Image Map
Image Map

Sinopse: The Queen of Tales

Olá, Paper *-* espero que você goste da sinopse! Fiz com muito carinho.

1º versão (a sua, modificada)

Contos de Fadas são muito mais do que aquilo que conhecemos. São métodos de enfrentarmos nossos problemas internos espelhados nas histórias das Fábulas. Ao longo de anos, eles foram estudados por pessoas que se julgavam capazes de entendê-los, mas nenhuma delas conseguiram decifrá-las da maneira correta. E apenas um grupo sabe a verdade: os heróis. E irão guardá-la com eles, até o final de suas vidas.

2ª versão (espero que goste também)

Contos de fadas, de natureza cultural e espiritual, são mais do que histórias da carochinha contadas antes de dormir. A humanidade tenta através dos séculos decifrar a verdade por trás deles, e em vão. Existe apenas um grupo que sabe o que os contos realmente significam. E os heróis irão guardá-las com eles até o final de suas existências.


2 comentários:

  1. Não preciso dizer que ficou incrível, não é? Hahaha Eu realmente amei! Amei muito MESMO! Vou pedir ajuda à uma autora, amiga minha, para escolher qual das duas!
    Muito obrigado! Eu estou amando a Nyah!Conference!
    Só tenho uma dúvida... Eu mandei o resumo da história para avaliação de ideias, e ela foi aceite, pelo que eu entendi. Porém, no cronograma, dizia que a designer estava ausente.
    Tem algo que eu possa fazer, ou só me resta esperar? Obrigado da mesma forma!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo01 novembro

      Heyheyhey! Você me perdoa pela demora? É que faz dias que não entro no computador e acho que responder pelo celular não seria tão legal!
      Fico feliz que você tenha gostado das sinopses e do blog!
      Quanto ao seu pedido, acredito que ele será repassado em breve. Se isso não acontecer dentro de alguns dias, seria muito bom se você falasse sobre isso lá no chat.
      Um grande beijo e seja bem vinda, Lê <3
      Squid XoXo

      Excluir

Image Map
Codification and Design: RddleWho | Todos os direitos reservados © Moodboard