Image Map

domingo, novembro 1

BE: The Queen Of Tales


MENINA VOCÊ QUER ME MATAR? Que enredo do caramba é esse? Sei nem o que falar que possa ajudá-la, mas vou tentar. Espero que goste da BE e desculpe a demora.
ANÁLISE DO ENREDO.

  • ENREDO
Não há pontas soltas no seu enredo, vejo todos os pontos essenciais bem explicados e até me surgiu muita curiosidade sobre a infância de Margot, e o que levou a tudo que aconteceu em seu reinado, e sinto que ter ficado adoecida algum tempo teve influência sobre isso, mas interrompendo minhas especulações não tenho muito a acrescentar, o enredo chama muita atenção.

DICAS
Seria interessante que usasse analogia com os contos originais mesmo, não sei se já é uma pretensão sua, mas realmente os contos onde tem sangue e morte, vão dar um contraste frio e sombrio com o romance e mostrarão o mesmo em Margot, já ela começa como alguém fria e depois se torna alguém apaixonado.

Nota para o enredo:  10,0 | 10,0

  • CLICHÊ

Criar releituras para os personagens dos irmãos Grimm, não é uma novidade, seja em forma de animação ou de terror, no entanto, a história mostra ser bem original ao ser ambientada no nosso mundo medieval, com personagens bem complexos e que não seguem completamente as histórias já conhecidas. Onde o uma reviravolta inesperada e impressionante acontece nos últimos capítulos, e decididamente o final jamais passaria pela minha cabeça quando comecei a ler.

DICAS
E mais uma vez, me deixou sem palavras para dicas ou par a avaliação. Acho que aqui só sugiro que trabalhe melhor a história sobre o livro, de onde veio e se ele possui algo de especial.

Nota para o clichê:  10,0 | 10,0

  • PERSONAGENS
Bom, Margot e Jacob são os principais e portanto os melhores na questão de desenvolvimento. Com relação aos outros vou diminuir um pouco a pontuação por causa deles, não sei se é porque você não queria revelar muito da história, mas quando falou do lobo eu não entendi quem ele era o que significava, a irmã dela abandonou ela sozinha, e outros personagens eu entendo que não tenham muito desenvolvimento já que ela é bastante isolada até conhecer Jacob.

DICAS
A dica é apenas para desenvolver melhor o passado dela, mesmo que sejam uma das últimas coisas a serem reveladas acho importante que tenha ela em mente quando começar com as histórias do livro, já pra ter um norte de onde quer chegar.

Nota para os personagens:  9,6 | 10,0

MÉDIA: 9,8 | 10,0

Image Map