Image Map
Image Map

AD: Welene (Leninha)


Oi flor!
Me desculpa mesmo pela demora.
É a primeira vez que vejo uma fic da Katniss e da Tris juntas kkkk.
Espero poder te ajudar, lembrando que nada aqui é para ofender. 
Não esqueça de comentar. :D


PONTOS AVALIADOS

Edição: Colorização, enfeites (seja em png ou brushe), fotos, mesclagem, shape e textura
Texto: Créditos, fontes, frase e style



AVALIAÇÃO | Design
Vejamos, você usou uma textura que ficou muito marcada no rosto das personagens. Embora a coloração tenha ficado interessante, dá para ver que ficou muito forte, você poderia ter tentado equilibrado mais, tentado deixa-la mais suave. Você usou gifs na capa que retratassem as duas personagens, não vejo problemas nelas, a não ser os traços que colocou nos cantos no gif, formando uma espécie de moldura; bem, ficou estranho, para mim não havia necessidade de tê-los colocado. Há também um efeito de brilho nas garotas, uma dica que te dou, os deixe bem suaves, trabalhe com a opacidade, pois, como disse lá em cima, acabou por deixar um efeito marcado. O patern que usou eu optaria por não usá-lo, ele atrapalhou muito no efeito final da capa. As chamas, embora tenha ficado um pouco tremidas, ficaram interessantes.

Texto
Gostei das fontes que usou. Uma observação, na parte de Alliance a fonte cursiva sugere um romance na história, talvez algo que irá acontecer entre a Katniss e a Tris. Não sei se essa era a intenção, se realmente irá ter isso na fic, mas caso não, tome cuidado nesses detalhes. De resto ficou bom.

Nota de 0 a 10: 6




AVALIAÇÃO | Design
A edição teria ficado muito boa se não fosse o color. O fundo está interessante, a colocação dos personagens não ficou nada mal, mas o color acabou por ficar forte demais, chegando a deixar a capa poluída; juntamente com o pattern, ele chegou a afetar até o título. Você poderia ter trabalhado com o brilho/contraste ou ter usado um coloring que equilibrasse mais o desing.

Texto
O título também não ficou mal, mas ficou camuflada por causa do Collor. Não consigo entender os créditos direito também, embora você tenha os colocado em um lugar bom. Uma sugestão minha é optar por uma fonte pixel, como o PF Arma.

Nota de 0 a 10: 8



AVALIAÇÃO | Design

Esse foi o design que mais gostei. O color ficou bonito, os shapes que usou combinaram que gostei das fotos. A mesclagem da garota no fundo parece que ficou clara demais, mas nada que tenha prejudicado tanto o design em si. O efeito de brilho que colocou em cima da camada da garota foi a única coisa que não gostei nessa parte, deixou o rosto dela com uma claridade desnecessária.

Texto
Gostei das cores que usou para o título (cof cof são as minhas cores favoritas cof). A frase ficou um pouco pequena, você poderia ter aumentado um pouquinho a fontes. Mas, de resto, está tudo muito bom.

Nota de 0 a 10: 9


Notas finais: 
Seus designs são muito bons, bons mesmo, mas na parte do color não ficou muito boa. Cuidado para ele não ficar forte demais, pois isso afeta toda a capa.

SEU NÍVEL
Iniciante Mediano Profissional







2 comentários:

  1. Hey! Sem problemas com a demora. Nem foi tanta. E obrigada pela avalição. Vou corrigir meus erros ^^

    ResponderExcluir

Image Map
Codification and Design: RddleWho | Todos os direitos reservados © Moodboard