Image Map
Image Map

Layout: Cosmic Design

PRÉVIA ONLINE

HEY!
Mil desculpas pela demora ok? Ok kkk
Enfim, espero que goste, eu devia ter postado hoje mais cedo, porém, eu tive que fazer cada (maldito) png desse lay, pq FI é uma série sem pngs que prestem disponíveis </3
Mas é isso, espero que gostem e comentem. E como você não deixou email... O Pack com tudo está logo abaixo.

PACK COM LAYOUT

Certo, aqui vão algumas instruções sobre o pack que deixei acima.

  1. Codificação : o código do seu layout, você deve ir no seu blog e, lá nas opções do blogger, selecionar "Modelo", e em seguida "Editar HTML", colar o código e salvar.
  1. G - Afliados: é o código para ser utilizado na gad de afliados. Basta colá-lo lá.
  1. G - Link-me: é o código para ser utilizado na gad de link me, para disponibilizar o seu link me.
  1. G - Publicidade: é o código para ser utilizado na gad de publicidade, para adicionar link me de outros blogs. Lembre-se de colar o código link me de outros blogs antes do código "</marquee>"
  1. Link- me: Código do seu link me, coloque-o em uma página. Lembre-se que, na hora de escrever o conteúdo da página, você deve selecionar a opção HTML. 

Um comentário:

  1. Oiee, meu deus, que perfeito. Muito obrigado pelio layout e desculpe na demora do comentário!!!

    ResponderExcluir

Image Map
Codification and Design: RddleWho | Todos os direitos reservados © Moodboard