Image Map
Image Map

Sinopse: The Heart Does Not Lie

Ei, me perdoa pela imensa demora? Agora que estou de férias espero conseguir me organizar melhor. Não deixa de me dizer o que achou!

Ao se mudar para a casa da tia, tudo o que Alison quer é fazê-la feliz. Ao perceber que a sobrinha também é bastante solitária, Gracy aceita a ajuda de Ali, contanto que ela consiga um namorado. Travis, além de cafejeste e popular, vive com Abby na sua cola, e a condição para que namore com a novata é que a mesma consiga afastar o pé no saco que Abby é. Com ciúmes, brigas e inúmeras confusões os dois acabam se afastando, sem perceber que o que eles não haviam incluso no acordo era apaixonarem-se um pelo outro.


Um comentário:

  1. Hey!! Nem precisa se desculpar, eu acabei tendo um pequeno imprevisto - a placa do meu notebook queimou :/ - e acabei demorando também ashuash. Eu amei a sinopse, ficou ótima *-* Não paro de ficar lendo. Muito obrigada <3 já sabia que iria ficar top :3

    ResponderExcluir

Image Map
Codification and Design: RddleWho | Todos os direitos reservados © Moodboard