Image Map
Image Map

Sinopse: My Other Face

MIL PERDÕES PELA DEMORA, e me envia o link quando postar? Assisti um filme parecido esses dias e tô doida pra ler! Praticamente feita com base no seu resumo, hahaha. Espero que goste, você escreve muito bem.

Min Sooyoung e Choi Hyoyeon são irmãs gêmeas separadas no nascimento. Hyoyeon vive em um orfanato e sofre bullying diariamente. Por outro lado, Sooyoung é a garota mais popular e sua escola, em Seul. Embora elas pareçam exatamente iguais, apenas Sooyoung está ciente de que possui uma irmã gêmea. Um dia, em uma viagem de campo da escola, Sooyoung desaparece misteriosamente. Ao mesmo tempo, Hyoyeon é injustamente expulsa da sua escola e tenta se matar. Sem lembrar-se de nada, é confundida com a sua irmã gêmea e a mãe adotiva a leva para casa, onde ela começa a viver como Sooyoung. Quando recupera a sua memória, ela começa a viver como Sooyoung, uma vez que Hyoyeon está  aparentemente morta.



2 comentários:

  1. Oláaa! Queria dizer que simplesmente adorei a sinopse, ficou ótima <3 Muito obrigada!
    Por sinal, qual é o nome do filme? haha vou assistir!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo20 dezembro

      Que boooom, que gostou! Nossa, eu esqueci hahahha, mas provavelmente é algo como Substituída, Trocada... Passou no Telecine, e lá costuma reprisar!

      Excluir

Image Map
Codification and Design: RddleWho | Todos os direitos reservados © Moodboard