Image Map
Image Map

AB: Polemic

RAFA... Confesso que não tinha ideia só que fazer nas suas ass, porque olha são duas pessoas com fotos bem difíceis e gifs mais ainda.. Porém clar salvou minha vida espero a goste ;3

CLARA... Confesso que nem achei que fiz essas coisas tudo, só retoquei o color e os títulos q MAS  a demora na entrega é minha culpa kkkk desculpa. Fiz a primeira ass e esqueci por completo que tinha outra e.e Enfim, espero que goste também <3






Um comentário:

  1. MEU DEUSS, EU A.M.E.I
    Ficaram incríveis, meninas, não consigo parar de olhar, sério mesmo. Já sabia que ia ser linda quando pedi preferência para a Miss Mills, aí quando eu vi que a Clara tinha feito junto quase caí para trás.
    Obrigada, mesmo <333

    ResponderExcluir

Image Map
Codification and Design: RddleWho | Todos os direitos reservados © Moodboard