Image Map
Image Map

AD: Nina


Olá flor ^^
Mil desculpas pela demora, really sorry. 
Bom, aqui está a sua AD. Lembrando que tudo dito aqui é para ajudar e não para ofender.


PONTOS AVALIADOS

Edição: Colorização, enfeites (seja em png ou brushe), fotos, mesclagem, shape e textura
Texto: Créditos, fontes, frase e style


AVALIAÇÃO | Design
Esse é um design muito bonito que eu gostei. As cores combinaram bem e o p&b dos personagens principais equilibrou tudo. Há apenas um pouco de textura no rosto do Justin que poderia ter sido consertada com a borracha, mas nada de tão grave.

Texto
Como disse anteriormente, as cores combinaram muito bem. Os créditos ficaram em um bom lugar e gostei do posicionamento das frases. Parabéns.

Nota de 0 a 10: 9.




AVALIAÇÃO | Design
Outro design que gostei bastante. Normalmente não gosto de designs com quadros para colocar os personagens, mas foi legal da maneira que colocou o Harry. As fotos também combinaram. O único porém que vejo aqui seria o coloring que usou, deixando mais branco na parte de cima. Pequenos reajustes nele já bastaria, mas nada de tão grave.

Texto
O título ficou um diferencial na capa, achei bem interessante. Você apenas poderia ter dado uma pequena diminuída na fonte do Invisível para talvez tentar enquadrá-lo melhor ao espaço.

Nota de 0 a 10: 9.



AVALIAÇÃO | Design

O design em si não ficou ruim, também ficou bonito, na verdade. Mas existem pequenos pontos que não ficaram tão bons. Como o coloring, em determinados lugares ele ficou muito forte, procure regular no brilho/contraste, ou então camadas que estejam atrapalhando o seu design. O pattern ficou forte demais, eu recomendaria que diminuísse a opacidade dele. E por último, há marcas nos rostos das meninas, ficou um pouco de textura nelas.

Texto
Gostei da maneira que colocou a frase, a cor combinou bem com o design. Os créditos ficaram perfeitos em cor, fonte e colocação. Apenas a cor escura do A e & não combinaram tanto com o restante do título, talvez um pouquinho mais claro bastasse.

Nota de 0 a 10: 8


SEU NÍVEL
Iniciante Mediano Profissional



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Image Map
Codification and Design: RddleWho | Todos os direitos reservados © Moodboard