Image Map
Image Map

AD:Makinlly






HEEEEEEEEEEEEEY.
Me desculpa e.e
Cara, pq eu sempre atraso anos com AD???
Agradecimentos mil a Northman, que fez com que essa AD enfim saísse. Eu comentei mais os textos e avaliações finais, espero que goste e que essa AD lhe ajude.

Lembre-se que tudo é dito com intuito de ajudar, nunca ofender.


PONTOS AVALIADOS

Edição: Colorização, enfeites (seja em png ou brushe), fotos, mesclagem, shape e textura 
Texto: Créditos, fontes, frase e style
AVALIAÇÃO | Design
Devo dizer que gostei muito do seu design e achei que ficou ótimo. O png principal está perfeito, sem marcas agressivas de borracha e bem posicionado.As imagens sobrepostas ao fundo com a textura, também ficou muito bom, apenas ali na foto do lado direito do Harry, que acabou tendo um pouco de textura no rosto que poderia ter sido apagada um pouco, mas não é nada que a prejudicasse. O coloring ficou bem romântico, sem ser em tons pesados e que mexesse com a saturação ou o brilho das imagens as deixando bem natural. E por ultimo, como na capa já havia um PNG da Nina, não achei que seria necessário ter aquele outro menor perto do titulo.

Texto
Que parte textual linda! Você soube utilizar muito bem os styles, o que é uma raridade, eles são simples e com cores que encaixam bem com as já utilizadas no design. A escolha de fontes encaixou, são bem simples, mas seu posicionamento e cor a deixaram com destaque. A escolha de brushes e afins valorizou e deixou a questão do título com destaque e originalidade. O encaixe da frase, tal como cor e localização, foram ótimos e harmonizaram. Os créditos, estão bem utilizados, em um bom local, com tamanho, cor e fontes ok.
Nota de 0 a 10: 9

AVALIAÇÃO | Design


Essa manipulação no fundo ficou bastante interessante.Você soube organizar as imagens, deixando-as em um tamanho proporcional para parecer um mural de fotos, além das texturas usadas construírem um fundo propicio a edição. O PNG novamente ficou perfeito. Foi utilizado tons de sépia nas imagens do mural e algo mais natural na Ashley e isso ficou bastante legal.

Texto

As fontes em si são ótimas, entretanto, a primeira parte "Where do Broken" podia ser uma diferente, que encaixasse mais com a outra e com o design. Isso porque a segunda fonte, no estilo digitado, valorizou a edição, além de encaixar perfeitamente com o estilo de manips. A localização foi bem escolhida e o png de rasgo deu um toque especial, que trouxer o destaque ao título, parabéns. Sobre os créditos, nada a comentar, bem feitos e posicionados. PS: As cores, novamente, bem escolhidas e de acordo com a paleta do design e fotos.

Nota de 0 a 10: 9


AVALIAÇÃO | Design


Sem duvida nenhuma esse esta perfeito! Colorização esta ótima, assim como outros trabalhos enviados. Ele não mexeu com a pele dos personagens, porque na maioria das vezes quando se é usado colors muito fortes, a primeira coisa que muda é a textura na pele e a foto acaba ficando ruim. Posicionamento das fotos e mesclagem esta perfeito, não se vê marcas de borracha e isso torna o design mais "limpo" e bem montado. A única questão aqui é a textura. Em alguns pontos, ficou muito forte, dificultado a visibilidade das fotos e a mesclagem bonita do fundo. O melhor, teria diminuir um pouco a opacidade das mesmas.

Texto

O título não encaixou. As fontes não harmonizam com o design, não encaixam entre si, enquanto o style utilizado, é o pior tipo, essa sensação de profundidade não valorizou nada, além de parecer estar acima do color, não casando com a paleta dos demais elementos. Para créditos não aconselho usar cores coloridas, fique sempre no branco, preto ou até mesmo o cinza ou vermelho dependendo do tom da capa,assim como você utilizou nas outras.Entendo que talvez possa parecer algo mais bonito esteticamente, mas acredite, essas cores básicas são as que mais são usadas por serem discretas para os créditos e combinam com qualquer tom.

Nota de 0 a 10: 8

Notas finais: 
Você tem um potencial incrível (pfvr, vem pra cá e.e), seu design é ótimo, vez ou outra peca no acabamento das texturas, então atenção. O que acho que você precisa ter mais noção são os textos. A questão de styles e combinação merece mais prática, mas o posicionamento e as ideias de encaixe e enfeites são excelentes, continue assim!

SEU NÍVEL

Iniciante Mediano Profissional




    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Image Map
    Codification and Design: RddleWho | Todos os direitos reservados © Moodboard