Image Map
Image Map

Adote uma Ideia: IDEIA #07




Dados sobre a ideia: Desenvolvida por Airi (http://socialspirit.com/likedoryis). Categoria: Indefinida*. Sugestão de Título: What If?


Sinopse

Depois de se ausentar por 10 anos de sua cidade natal por um problema de coração, SeHun nunca imaginou que as coisas estariam tão diferentes no momento de sua volta.
Cansado de tantos segredos e ainda lutando contra sua doença, ele precisa lutar contra um inimigo e contra o próprio corpo para sobreviver.
Resumo

 No enredo original, haviam 3 personagens principais e 1 antagonista que só teria papel importante ao fim da história: KyungSoo, SeHun, EunHye e Hyesung; Quando jovens, os três frequentavam um templo budista, onde aprendiam sobre a religião desde suas raízes em seu tempo livre após aulas matinais. Mas, quando Sehun desenvolveu um problema grave de coração, teve de se mudar para outra cidade para que buscasse tratamento. Ao retornar, 10 anos depois, notava que seus amigos estavam esquisitos, como se escondessem algo. Eunhye, antiga paixão de Sehun, agora namorava seu melhor amigo, mas ele ainda não sabia. Porém, ao descobrir, acaba por tomar uma decisão sem que pensasse duas vezes: Ele teria que se livrar de Kyungsoo. Como tradição, os antigos jovens que ficavam no templo budista que já passavam os 18 anos eram chamados para participar de uma peça tradicional feita num anfiteatro em sua cidade, e desta vez o trio de amigos foi chamado. O diretor, ao dispensar o ator principal, irmão mais velho de Eunhye, começa a sentir remorsos do garoto que roubara seu papel, sendo ele Sehun. Durante o ensaio, Sehun tem outro colapso e desmaia, causando que isto o levasse ao hospital novamente. Quando acorda, lembra novamente de tudo que acontecera desde que voltou, e tornou a querer se "vingar" por seu amigo ter lhe tirado a mulher que amava. Porém o irmão de Eunhye o segue, disposto a tirar sua vida. Quando finalmente chega à casa de Kyungsoo, ele começa a brigar com o amigo, sem que nenhum deles soubesse de quem os perseguiu; ao notar, apenas escutaram o gatilho, então Kyungsoo se colocou na frente dele para que levasse o tiro, morrendo instantaneamente. Mais uma vez agindo por puro instinto, Sehun revida o que havia acontecido, fazendo todo possível para retirar a arma das mãos do homem e devolver nele o que havia feito ao seu melhor amigo, só então compreendendo que o que queria fazer, por ser igual, era tal erro. Pois agora tinha perdido o coração da pessoa amada e quem tanto esteve ao seu lado.
Sugestões para o desenvolvimento da ideia

 Capítulos com pelo menos 1.500 palavras, por serem necessários vários detalhes devido ser necessário mencionar o passado dos protagonistas para saber o que levou tudo a ocorrer. Na questão categoria, a pessoa pode escolher qual quiser, ela tem um enredo que se adapta a qualquer história com triângulo amoroso. Por eu ter planejado a história com classificação Livre, não haveriam cenas picantes, mas caso a autora que a escolher queira, pode fazer à vontade. Também recomendo um prólogo de até 1.000 palavras, contando o porquê e como foi a vida do protagonista quando teve de se afastar de seus amigos.

Observações

  • *A categoria pode ser qualquer uma a qual encaixe um triângulo amoroso, podendo também ser usado como original e usar os três personagens como exclusivamente seus, por a categoria ser voltada à grupos Sul-coreanos, e nem todos são fãs
  • Sehun e Kyungsoo em vida real são, respectivamente, rapper e vocalista da boyband EXO-K/EXO. Na história eles são amigos de infância, criados juntos, e conheceram Eunhye no templo onde estavam (Podendo ela ser interpretada por qualquer atriz ou modelo que tenha rosto com idade próxima deles - 21 e 22 anos -).
  • A história foi baseada neste vídeo, cuja música de fundo é uma música pertencente ao grupo Super Junior, chamada What If, no "fan made" (as imagens foram usadas de 4 clipes de uma cantora chinesa sob contrato na mesma empresa que ambos grupos, Zhang Li Yin, onde um vocalista e um ex membro aparecem com uma atriz, eles são chamados Siwon e Hangeng) conta a história de como Siwon era doente e não podia contar aos amigos, mas ao ver que estavam tão próximos, isso o irritou a ponto de querer brigar fisicamente pela amada: https://www.youtube.com/watch?v=JMjDjReauAQ (Hangeng é o primeiro rapaz a aparecer, observando a mulher dançando, e Siwon é o que aparece dirigindo no carro. Na descrição do vídeo conta a história, a mesma da fanfic, a qual teve apoio da autora do Fan Made).




Caso você se interesse e queira adotar a ideia, clique aqui.
Caso deseje ver outras ideias disponibilizadas, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Image Map
Codification and Design: RddleWho | Todos os direitos reservados © Moodboard