Image Map
Image Map

Adote uma Ideia: IDEIA #06



Dados sobre a ideia: Desenvolvida por Argent (https://fanfiction.com.br/u/429970/). Categoria: Harry Potter. Sugestão de Título: Obliviate.
Sinopse

Ao ser atingida pelo feitiço Obliviate, Lily perdeu totalmente sua memória, algo que poderia afetar sua vida para sempre, afinal, nem sempre o processo de recuperação é dos mais fáceis. Pode demorar horas, dias, meses e até anos. Ela sofreria até se lembrar dos bons momentos que passou com sua família, amigos e, principalmente, seu amor, James. Mas, afinal, o amor sempre vence, não?

Resumo

 Lily e Bellatrix são inimigas, elas odeiam e desprezam tudo uma na outra. Bellatrix odeia Lily porque a garota é trouxa, e ter ido para a Gryffindor só fez com que ela tivesse mais nojo ainda da garota.
Lily odeia Bellatrix por conta do jeito de ser dela. Uma Slytherin que não suporta sangues-ruins. Em um "duelo" (com varinhas, claro) entre as duas, Bellatrix acabou lançando o feitiço "Obliviate" na Lily, o que fez ela cair inconsciente no chão. Ao acordar, a garota não fazia ideia de quem era, de onde estava, quem eram aquelas pessoas ao seu redor e tudo o mais. Ela estava "obliviada". Completamente sem memória. Fora a maior decepção da vida de James, porque ele e Lily namoravam fazia 2 anos e eles se amavam muito. Fora uma grande "perda". É claro que eles poderiam recuperar a memória dela, mas isso não seria fácil. Principalmente porque a garota estava grávida. Era difiícil para ela, porque ela não sabia nem sua própria identidade.

Sugestões para o desenvolvimento da ideia

 Quando eu pensei em postar a fic, eu fiquei imaginando algum vilão (pode ser a Bellatrix) criando falsas memórias pra Lily, de modo que pudesse fazer ela ficar ainda pior e ainda mais longe de se lembrar. Claro que o James estaria lutando muito para fazê-la se lembrar de seus melhores momentos juntos. A Lily estaria grávida na fanfic, por isso o tempo teria que mudar um pouco. A partir do momento que a Bellatrix usou o Obliviate nela, ela ficou confusa. E ela não imaginava ficar grávida. A partir do momento que ela caiu sobre o chão, ela esqueceu-se de tudo que já vivera até ali.

Observações

  • ·         A Lily só descobre que está grávida quando perde a memória.
  • ·         Ela e James namoram há exatamente dois anos.
  • ·         Eu esperava que o Sirius, Marlene, Dorcas e Remus fossem amigos dela na história.
  • ·         Não gostaria que usassem o Pettigrew como um Marauder, porque ele não merece.
  • ·         Quero Blackinnon, PLEASE.
  • ·         Snape tem que ficar tão desesperado quanto o James (ou até mais), porque ele é obcecado pela Lily.
  • ·         O bebê tem que ser o Harry, por isso o tempo da fanfic tem que ser um pouco diferente do original.


Caso você se interesse e queira adotar a ideia, clique aqui.
Caso deseje ver outras ideias disponibilizadas, clique aqui.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Image Map
Codification and Design: RddleWho | Todos os direitos reservados © Moodboard