Image Map
Image Map

AD:Sheelby



Desculpe a demora. Espero que goste.
Lembre-se que tudo é dito com intuito de ajudar e não ofender ou desrespeitar seu trabalho.

PONTOS AVALIADOS

Edição: Colorização, enfeites (seja em png ou brushe), fotos, mesclagem, shape e textura.
Texto: Créditos, fontes, frase e style.
AVALIAÇÃO | Design
A capa esta bem simples, sem muitas fotos das personagens e isso a tornou um pouco vazia. Há muita textura no rosto das meninas e isso não deu um efeito legal juntamente com esse coloring que deu uma saturada e deixou a capa com um aspecto mais pesado,e que acabou não caindo nada bem. As fotos estão bem pequenas, teria sido melhor se você tivesse aumentado mais um pouco para que preenchesse mais espaço na capa e tivesse mesclado também no fundo. E no topo da capa há essa borda meio transparente que não era necessário, já que nada foi colocado ali.

Texto
Com tanto espaço livre, o nome podia ter tido mais destaque, mas, ele ficou apenas no centro. A cor é ok, quebra os outros tons, mas encaixa. As fontes encaixam entre si, a arrumação foi boa, mas não tem muita ligação a capa. Já os créditos, embora com a cor e fonte certas, deviam ter ficado acima de colors e texturas, pois acabou ficando sem visiabilidade.

Nota de 0 a 10: 6

AVALIAÇÃO | Design
Tô em uma relação de amor e ódio com a edição. Honestamente, esse tipo de efeito e color não vão ficar bem em todas as edições, mas funcionou aqui, então parabéns, ficou bem criativo e interessante. A criação do espaço foi bem feita, a mesclagem também. você soube como encaixar as fotos e texturas, além do fogo, que combina muito com a proposta da edição.
Texto

Esse estilo de fonte não combinou com o resto da assinatura, nem o tracejado em volta. O style acabou não favorecendo, tanto pelo seu estilo como porque uma das cores da paleta de sua assinatura é o laranja, e essa cor amarela não combinou. Você acabou usando uma fonte de pixel para a frase, não achei que isso tenha sido um ponto negativo pois a assinatura não ficaria adequada com uma frase muito grande, e a cor branca, mesmo não estando na paleta, foi o que mais destacou com o fundo.


Nota de 0 a 10: 8


AVALIAÇÃO | Design
Achei interessante essa montagem com as fotos do Zayn, só achei que o PNG principal poderia ter sido menos marcado e um pouco maior para ocupar um pouquinho mais de espaço na capa. Foi colocado um color mais simples com relação aos outros trabalhos, o que passa essa ideia meio vintage, que funcionou bem. Entretanto, esse brilho logo acima do título é desnecessário e não favorece a capa.

Texto
O encaixe do título está solto, assim como o da frase. Você podia ter aproveitado mais do fundo, encaixado ali, teria mais sentido e destaque. Porém, gostei da combinação de fontes, foi bem bonita e em relação a cor, está ok, mas, devido ao brilho, perdeu encaixe com o restante das cores. A frase não ficou tão visivel devido ao local, como já disse, poderia ter aproveitado melhor o fundo. As fontes, porém, estão ok, bem escolhidas. Os créditos ficaram bons, boa fonte, cor e espaço.
Nota de 0 a 10: 7

Notas finais: Bem... Acho que foi dito bastante na AD em si. Cuidado com a organização do espaço, procure elaborar um pouco mais e cuidado com as combinações, em uma edição, tudo deve está bom em conjunto e individualmente.

SEU NÍVEL

Iniciante  Mediano  Profissional




Um comentário:

  1. O brilho na 3º edição foi a pedido da cliente para simbolizar um flash, pois a moça trabalha numa revista, daí as revistas no fundo. Enfim, obrigado pela AD.

    ResponderExcluir

Image Map
Codification and Design: RddleWho | Todos os direitos reservados © Moodboard