Image Map
Image Map

AD:Srta.Konzen



HEEEEEEEY, dona Luana.
Espero que goste, tudo aqui foi dito com o intuito de ajudar, nunca ofender.
Desculpe pela demora, não deixe de comentar ^^


PONTOS AVALIADOS

Edição: Colorização, enfeites (seja em png ou brushe), fotos, mesclagem, shape e textura.
Texto: Créditos, fontes, frase e style. 


AVALIAÇÃO | Design

Eu amei a capa, simplesmente perfeita. O tom capa esta harmonioso, nada fraco demais ou forte demais, sem duvidas esse coloring ficou ótimo e valorizou as imagens da capa.O PNG da Shailene esta bem feito,não há marcas de borracha ou de recorte das bordas. Você usou efeito de Topaz nas imagens, e muito cuidado, por pouquinho não ficou muito exagerado.O enfeite de flores atrás dela também esta ótimo e combinou com o PNG central. A mesclagem atrás funcionou, junto as texturas bem utilizadas e a silhueta (embora, a cor dela pudesse ser diferente, para não ser uma quebra tão grande dos tons), porém, busque não deixar as imagens tão coladas a um enfeite, fica cortando o rosto, ás vezes é um incomodo visual. Resumindo, a capa esta simples e romântica, mas muito linda.

Texto

Nem tem muito o que ser dito aqui. O local escolhido foi bom, a cor quebra os tons de verde da capa, sem deixar de estar dentro da paleta e encaixar nos tons. A fonte utilizada combina com estilo romântico, e foi uma excelente escolha. Sobre a frase, boa colocação, bastante legível, em uma fonte básica que é sempre uma boa pedido. Os créditos também estão ótimos, bem certinho.

Nota de 0 a 10: 9

AVALIAÇÃO | Design
Opa, manipulações, minha área (clara aqui). Vamos começar pelo PNG central. A ideia foi maravilhosa, os ajustes na foto da Kristen foram bem feitos, assim como no rosto do Harry, você usou os efeitos sem forçar a barra. Porém, a questão de unir os rostos, é bem complicado e... Não funcionou bem aqui. Digo, pra ideia foi maravilhoso, mas a execução deixou um pouco a desejar. Você poderia ter usado outra imagem dele, e outra proporção, porque o encaixe deixou um formato estranho no rosto final. Sobre a textura de lua, ela não foi uma boa escolha, mesmo que combine com a história, porque isso deixou a mesclagem das imagens do fundo bem marcadas, o que não favorece muito. Novamente, a imagem de fundo dela conseguiu passar na manipulação, as garras foram um toque bem legal, mas como mencionei antes, a mesclagem ficou muito marcada, poderia haver alguma textura para disfarçar o rosto marcado. A foto de fundo dele tá boa, bem mesclada, mas as luas deixaram marcado. O color está muito bom, as cores ficaram harmonizadas e deu um efeito maravilhoso que encaixou a proposta.

Texto
Eu não recomendo muito os styles, eles geralmente não vão valorizar a edição. O seu está no meio termo. Não ficou ruim, deu destaque... Mas também não está maravilhoso, o efeito é um pouco pesado demais, mas, funcionou. a fonte é bem diferente e combinou muito com a proposta. Sobre os créditos, você não tem problema algum com eles, perfeitos.

Nota de 0 a 10: 8

AVALIAÇÃO | Design

Começando a falar do efeito nessa foto da Barbara, esta perfeito.Não é todo mundo que consegue fazer esse efeito de desintegração porque requer muita atenção para não sobrar pedaços desnecessários ou até mesmo faltar, mas o seu ficou bem certinho. O color sambem esta bom, ficou bom em todas imagens. O efeito em 3D nas imagens no fundo ficou bem diferente, porque na maioria das vezes sempre ficamos naquele efeito padrão de 3D - nada contra ao padrão porque ele é ótimo, mas é bom sempre dar uma variada. Achei as texturas bem colocadas e sem excesso delas. Ficou interessante o encaixe discreto em shapes, deu um up, elaborou a capa de um modo singelo, mas para quem nota detalhes, é bem interessante.

Texto
A fonte do título é bem básica, porém combinou com a capa, o style discreto foi um acerto, encaixou na paleta e ofereceu destaque ao título. Os créditos foram bem encaixados, com o shape ao fundo, com boas cores e visualização. Já a frase, mesmo com boa cor e fonte, poderia ser usada em um local melhor, perto do png do Justin não deu destaque e roubou um pouco da atenção da imagem dele.

Nota de 0 a 10: 9

Notas finais: Bem, nem sei mais o que dizer, suas capas são boas, muito boas, vez ou outra você escorrega em detalhes mínimos, que não prejudicam no design, e que vai sempre agradar a um cliente, talvez só não passe tão batido por olhos de designers. Adoro seus títulos e sua construção de imagens e capa é bem feita, continue assim, seu nível é quase impecável. Quase.







2 comentários:

  1. Tremi na base aqui quando vi que tinha saído a AD... fiquei feliz em saber a opinião de você duas, adoro opiniões construtivas e isso me faz evoluir..
    Obrigado ♥♥

    ResponderExcluir

Image Map
Codification and Design: RddleWho | Todos os direitos reservados © Moodboard