Image Map
Image Map

CF: Crush




Sinopse: Nunca foi segredo para ninguém o quanto a linhagem Malfoy sempre desprezou os trouxas, e Draco Malfoy nunca fora uma exceção à regra, principalmente quando se tratava de Cassidy Howbrooke. A grifinória sangue-ruim sempre o irritara com seu orgulho e petulância incomparáveis, mas nem por isso os dois deixaram de trocar cartas sem saberem a identidade um do outro. Será que quando as máscaras caírem os dois poderão enxergar semelhanças entre si?

Design • Trailer

Hey, desculpe a demora e espero que goste da crítica e que de alguma forma ela possa lhe ajudar. Lembre-se que nada dito aqui tem a intenção de lhe ofender.

Aparência



  • Capa: Falou sonserina, atrai verde, certeza. Gostei do design, seguindo toda a temática da história, deixando a crítica apenas para dois pontos do design a mesclagem que praticamente faz as texturas engolirem os personagens e o título com esse contorno que ficou um pouco deslocado, nada demais.
  • Sinopse: A sinopse é objetiva e logo que a lemos já temos uma grande ideia de como será a história, quase revelando muito do que irá acontecer, ainda sim é uma boa sinopse deixando um pouco de curiosidade sobre as cartas e o relacionamento dos dois.
Nota: 2,4/3,0


Ortografia
Não posso dizer que encontrei erros ortográficos sérios nos capítulos que li, não vi nenhum que interferisse na leitura ou saltasse aos olhos durante uma leitura.

Nota: 4,0/4,0

Enredo
Como você mesma disse, o enredo é clichê e nem mesmo a existência da Cassie muda o que sabemos da história mesmo (isso pode ser um ponto positivo ou negativo dependendo do leitor), ela aparenta quase ser uma Hermione revoltada ou mais exagerada. Em geral, falta algo que prenda o leitor a narrativa que na verdade seriam as cartas anônimas, uma sugestão é que invista nelas e no plot de como o Draco e Cassie irão descobrir as identidades um do outro.

Nota: 1,0/2,0


Avaliação Geral
A Cassie de modo geral me incomodou muito, pelo jeito exagerado e um pouco dona da razão que ela tem, eu particularmente não consigo ver ela muito como você a descreveu no resumo, cadê a petulância, e o deboche? É algo que parece forçado, porque a maioria das provocações dela poderiam ser mais elaboradas, ou ter uma resposta a altura do Draco. Ou talvez o que esteja faltando seja um Draco mais a altura da Cassie. Outro ponto que precisa de atenção é sua narrativa, a história tem um base ótima principalmente sobre as cartas (apesar de quê no mundo bruxo as corujas precisem de um endereço ou nome para encontrar as pessoas qualquer que seja o local onde elas estejam), mas continuando, a sensação que tenho é que tem muita palavra para pouca cena, como se a frase estivesse muito rebuscada sem necessidade.

Nota: 0,4/1,0

Somatório: 7,8/10,0
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Image Map
Codification and Design: RddleWho | Todos os direitos reservados © Moodboard