Image Map
Image Map

DS: Golden Girl


Olá, muito obrigada pela preferência, é a minha primeira aqui no N!C então eu estou muito feliz <3
Não sei se acertei quanto as fotos, porque minha internet tem estado ruim, por isso não carregou as que enviou, então decidi por usar as que já tinha no meu computador. Segui suas observações e usei a fonte cursiva que pediu, foi meio difícil encaixar as duas já que queria uma abaixo da outra, mas não deu muito certo. Estou realmente muito contente com o resultado e espero ter lhe agradado também.
Comente dizendo o que achou, ok?



Um comentário:

  1. Eu devo primeiramente começar no seguinte tópico: EU AMEI ESSA CAPA! Sério, sem mais! Ela está perfeita! Quanto as fotos, ficaram do jeito que eu queria. Elas transparecem sensualidade e tudo mais, realmente gostei. Cara, tá perfeito! Muito obrigada!

    ResponderExcluir

Image Map
Codification and Design: RddleWho | Todos os direitos reservados © Moodboard