Image Map
Image Map

FELIZ ANO NOVO! + Adivinhe o próximo feat + FdM


Hey!



Bem que eu disse, virou um quadro fixo! Vou começar desejando feliz ano novo para todos vocês, que aqui no N!C consigamos atender muitos pedidos (lembrem-se, DS e Ass reabrem nese fim de semana!) e consigamos manter o blog sempre atualizado e realizar nossos projetos (sim, já temos alguns muitos em mente, se vamos tentar... isso vai depender da resposta de vocês clientes). 



Ainda esse mês vamos renovar a cara do N!C, o próximo lay está em andamento e o tema é incrível, haha. O que me leva a: Voltamos com essa interação básica. Se for do desejo de vocês participar, irei voltar em breve com um conjunto de dicas para vocês e os 5 primeiros clientes que acertarem poderão visualizar com exclusividade o layout, antes do mesmo ser posto no blog, além de ter uma fanfiction divulgada durante o período que o lay ficar no ar. Ou seja, com esse novo layout, a divulgação de fics estará de volta! Então comentem se desejarem ambos, o jogo de adivinhação e a parte de divulgação.


Agora, sobre a parte dos funcionários do mês, vamos todos ler e prestigiar o pessoal do Staff que estão sempre aqui para vocês clientes, certo?

FUNCIONÁRIO DO MÊS

E O VENCEDOR DE DEZEMBRO É... O Grayson, aê kkkk Vocês podem conferir todos os vencedores no nosso "Hall da Fama" aqui e enviar perguntas para o vencedor desse mês aqui. Esses links logo estão disponíveis na Gad dedicada ao FdM. Agora... vamos a entrevista!

ENTREVISTA COM SRTA. KONZEN - VENCEDORA DE NOVEMBRO



1. Qual sua edição favorita, no mês em que ganhou o FdM? Porque? 

Foi o BC da fanfic o esquadrão, eu sou um pouco insegura com banner de capítulo, mas gostei daquele por causa do efeito piscando.


2. Toda design tem um vício editando, certo? Qual foi seu vício nesse mês? (por favor, não diga que foram as actions q) 
Shapes, adoro fazer edições como assinaturas usando Shapes, quando a criatividade ajuda também né.

3. Qual pedido fluiu mais fácilmente? E o mais díficil?
Uma capa que fiz com o Justin Bieber. Algumas designs se cansam de fazer capas com ele, porque acredito que é o cantor com mais pedidos de Ds, porém eu gosto. Além de ser Belieber e ter um álbum com mais de 700 fotos do Bieber, fazer Ds com ele é fácil, pois tem bastante photoshoots diversificados. O pedido que sempre é mais difícil e foi para mim esse mês é relacionado a série. Acho que sou a única da staff que nunca viu uma série e que não sabe nada de Harry Potter e Jogos Vorazes. Por isso me sinto perdida com pedidos inspirado nessas coisas.

4. O que lhe motivou a começar a editar? 
Eu gosto de escrever fanfics e o que me motivou a editar foi fazer capas para minhas fanfics, pois antes eu não conhecia os blogs e ficava que nem louca na procura de gente no social spirit para fazer uma capa.

5. Você fica incomodada quando algum cliente deixa de comentar alguma das entregas? 
Às vezes, eu esqueço de olhar o post novamente para ver se alguém comentou, mas é sempre bom quando a pessoa diz o que achou do pedido, motiva a pessoa ainda mais quando elogiam.

6. Qual o seu segredo ninja para ser funcionaria do mês, não apenas no N!C como em outros blogs?
 Kkk entregar vários pedidos- meio óbvio- mas me organizar para que isso de certo.

7. O que a motivou a fazer tantas entregas no mês? Além dos prêmios, é claro (lol)
Por estar em quatro blogs, entrego pedidos quase todos os dias com medo de não atrasar muito, claro que as vezes é inevitável, mas acho que isso que faz eu ser funcionária do mês.

8. Qual seu hobbie quando não está editando?
Fico dividida entre ler e escrever, gosto de ambos.

9. Você tem algum "ritual" antes de começar a atender pedidos?
Não, simplesmente abro o Photoshop e começo a fazer a capa. 

10. Editar é apenas por hobbie ou pretende seguir carreira de designer?
Eu pretendo fazer design gráfico. Pelo menos no momento, é algo que quero bastante, mas meu sonho é ser uma Nathalia Suellen da vida e fazer digital art incríveis que estampam capas de livros que nem ela.



ENTREVISTA COM SQUID - VENCEDORA DE NOVEMBRO



1. Qual sua entrega favorita, no mês em que ganhou o FdM? Porque? 
Revendo rapidamente as entregas que fiz, fiquei na dúvida entre Crush e Always by your side, mas acho que a segunda ganha. Ela ficou bem sincera, como se a autora estivesse realmente disposta a contar a história sem muita enrolação. Aliás, as autoras das duas fics comentaram, o que foi uma alegria em dobro pra mim. 

2. Qual pedido fluiu mais fácilmente? E o mais díficil?
Lost In You – o resumo tava tão lindo que até encaixei umas frases – e The History of Moony and Padfoot, porque tem lobisomens e a parte das transformações me deixou um pouquinho confusa. Mas foi tudo bem tranquilo.

3. Você fica incomodada quando algum cliente deixa de comentar alguma das entregas?
Incomodada não, mas fico um tantinho frustrada, pois sempre entro e olho minhas postagens. Acabo ficando um pouquinho triste, já que faço com carinho e às vezes isso não é valorizado.

4. Como você se inspira ao realizar suas sinopses?
Juro pra você que pego o resumo, colo no word e faço. Sério, flui exatamente assim! <3

5. Qual tema (romantico, dark e etc) e categoria (Original, HP e etc) você se sente mais a vontade para desenvolver suas sinopses?
Desde quando entrei, já imaginava que me apaixonaria pelas de HP, até porque sou potterhead doente. Mas, com o passar do tempo, as que mais me surpreendi e fiquei louca para ler foram as originais, principalmente as que se passam no Oriente 0/. Ah, como sou um pouco (lê-se muito) dramática, amo os dark e mais misteriosos, mas confesso que prefiro quando o autor não define uma preferência de tema, me deixa mais livre para criar.

6. Qual seu hobbie quando não está está atendendo em blogs?
Eu escrevo! Muito! Ouço música e converso com as pessoas que eu amo. Pego filmes já quase no final e tento entender o enredo. Dou conselhos. Faço brigadeiro. Penso no que vou escrever quando pegar o computador. <3 

7. Você tem algum "ritual" antes de começar a atender pedidos?
Eu diria que não. Até tentei uma ou duas vezes ler o resumo uns dias antes de entregar os pedidos, mas não teve nada emocionante. Eu simplesmente pego o resumo e escrevo, então diria que isso é um ritual, pois tento ser o mais autêntica possível ^~^

8. Você é uma grande leitora, então, cite um escritor, livro e citação preferidas.
J. K. Rowling. Apesar de já ter lido tanta coisa maravilhosa, essa mulher me fascina pelo jeito como conseguiu manter a magia viva esse tempo todo. Sobre livros, eu poderia apenas dizer Harry Potter (a saga inteira), mas aproveito aqui e recomendo Cartas de Amor aos Mortos e As Estranhas e Belas Mágoas de Ava Lavender. Sobre citações, acho que eu diria: “Porque eu sei que há pessoas que pensam que essas coisas não acontecem, e há pessoas que esquecem de como é ter 16 anos quando completam 17. Eu sei que serão apenas histórias algum dia e nossas imagens vão se tornar fotografias antigas. Todos nós vamos ser pai ou mãe de alguém, mas agora esses momentos não são histórias, isso está acontecendo, eu estou aqui. E nesse momento, eu juro: nós somos infinitos.

9. Eu sei que você escreve, sua narração é bem profunda e fluída, então, como você faz para "entrar" nas cabeças dos seus personagens?
Obrigada! *-* de verdade! Olha, eu sempre fiquei com muita raiva de mim mesma quando lia (ainda fico, corta isso) os autores nas notas falando: fulano não relutou muito em me contar as coisas desse jeito etc etc etc, mas agora, com a sua pergunta, eu vejo que por mais que não consiga ouvir as vozes deles, falando na minha cabeça, eu consigo sentí-las. Por isso fechamos os olhos quando choramos ou beijamos alguém especial... As melhores coisas não precisam ser ouvidas ou vistas... Apenas sentidas.

10. Você é do tipo de autora que tem mais ideias do que tempo de escrever? Diga qual sua ideia mais louca de fic até agora.
Com certeza! Tenho vários projetos loucos no computador, em áudios e conversas no WhatsApp. A mais louca, eu acho, foi assim: estávamos conversando em um grupo normalmente, aí minha amiga falou ‘Só falta a Lu querer escrever uma fic Dolores Umbridge x Harry Potter’ e eu disse ‘Que legal!’ e comecei a escrever. Pretendo postar um dia, mas não passei do primeiro capítulo.

SÓ isso por hoje, lol
Até próximo mês, não deixem de comentar e fazer a festa nesse post, obg q


4 comentários:

  1. Apenas um comentário: VERGONHA DA KONZEN NÃO ENTRAR NO CLIMA HP!
    Brinks, mas parabéns meninas, como sou preguiçosa li apenas as respostas das perguntas formuladas por mim, mentira, eu li tudo, a preguiça deixou kkkkkk
    Konzen, já pode parar por aí, eu não to afim de lhe dar um livro no próximo mês e.e

    ResponderExcluir
  2. Anônimo04 janeiro

    Gente, ficou tudo lindo! Parabéns Konzen, você merece u.u

    ResponderExcluir
  3. Adorei a indicação da Squid para As Estranhas e Belas Mágoas de Ava Lavender. Já li o livro, e além de ter esse titulo melho-da-vida, ele me fez chorar silenciosamente - o que quase nunca acontece - e levei vários tapas na cara com tanta bizarrice adorável e pseudo-poética. e.e Adorei as entrevistas ❤ Pode vir com isso de adivinhar lay que já começo com umas black magic de leve pras adivinhação tudo (-q). Imagina ver um fucking lay do N!C antes de todo mundo (joga cabelo)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo05 janeiro

      Hey, Mabel! Aproveito pra perguntar se seu nome tem alguma ligação com Gravity Falls <3 melhor desenho ever e.e
      Aquele livro é MARA. Se você gsotou, vai amar Cartas de amor aos mortos também. Um beijo!

      Excluir

Image Map
Codification and Design: RddleWho | Todos os direitos reservados © Moodboard