Image Map
Image Map

Layout: Angel Designs


Olá, tudo bem? Tentei adiantar a codificação ao máximo, demorou bem menos do que no meu primeiro pedido rsrs. Como eu disse, recebi seu pedido há poucos dias e tentei adianta-lo ao máximo.
Bem, eu não consegui usar todas as fotos do photoshoot dela, pois muitas eram bem dificeis de fazer PNG's e como esse modelo de header contém bastante fotos,tive que escolher outras tambem.
Eu acredito que consegui usar os tons da paleta que você mandou, embora os tons não tenham ficado iguais por causa do color que foi usado. Tive um pouquinho de dificuldade com esse vermelho, mas depois consegui usa-lo.
Espero que goste e não se esqueça de comentar.

Segue aqui as instruções sobre o pack enviado pro seu email:

  1. Código: o código do seu layout, você deve ir no seu blog e, lá nas opções do blogger, selecionar "Modelo", e em seguida "Editar HTML", colar o código e salvar.
  2. G - Afliados: é o código para ser utilizado na gad de afliados. Basta colá-lo lá.
  3. G - Link-me: é o código para ser utilizado na gad de link me, para disponibilizar o seu link me.
  4. G - Publicidade: é o código para ser utilizado na gad de publicidade, para adicionar link me de outros blogs. Lembre-se de colar o código link me de outros blogs antes do código "</marquee>"
  5. Link-me: Código do seu link me, coloque-o em uma página. Lembre-se que, na hora de escrever o conteúdo da página, você deve selecionar a opção HTML. 


2 comentários:

  1. Eu amei o layout, ficou realmente muito lindo, valeu a pena esperar! Obrigada! Mês que vem eu coloco :)

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz que tenha gostado <3
    Beijos

    ResponderExcluir

Image Map
Codification and Design: RddleWho | Todos os direitos reservados © Moodboard