Image Map
Image Map

Layout: Stardoll Notícias

Então, me ofereci pra entregar dois layout e ajudar na categoria! Espero que não se importe que eu tenha feito apesar da preferência ser pra Jenny, e que goste de tudo. O psd da plaquinha está indo junto com o pack ;) Mil perdões pela demora.

CONFIRA A PRÉVIA AQUI

Segue aqui as instruções sobre o pack enviado pro seu email:


  1. Código: o código do seu layout, você deve ir no seu blog e, lá nas opções do blogger, selecionar "Modelo", e em seguida "Editar HTML", colar o código e salvar.
  2. G - Afliados: é o código para ser utilizado na gad de afliados. Basta colá-lo lá.
  3. G - Link-me: é o código para ser utilizado na gad de link me, para disponibilizar o seu link me.
  4. G - Publicidade: é o código para ser utilizado na gad de publicidade, para adicionar link me de outros blogs. Lembre-se de colar o código link me de outros blogs antes do código "</marquee>"
  5. Link-me: Código do seu link me, coloque-o em uma página. Lembre-se que, na hora de escrever o conteúdo da página, você deve selecionar a opção HTML. 


2 comentários:

  1. AIN AIN AIN MEU DEUS DO MEU CÉU <3

    COMO NÃO AMAR ESSE LAY MUITO OBRIGADA AMORE <3

    ResponderExcluir

Image Map
Codification and Design: RddleWho | Todos os direitos reservados © Moodboard