Image Map
Image Map

Sinopse: Replace You

Hey!
Desculpe a demora, espero que goste :3

Meu nome é Hanna. Quem me visse em minha atual situação provavelmente não acreditaria em nada que eu vou falar a seguir, mas, mesmo assim, espero que me escutem.
Eu tenho 27 anos e jamais me dignaria a dizer que sou como as mulheres que você vê em esquinas em busca de dinheiro fácil.  Juro que não sou. Na verdade, meus colegas acham que desde que eu descobri que meu namorado me traia eu sou uma viciada em trabalho. O que possivelmente eu sou, mas enfim.
A questão é: eu não sou como essas garotas e eu juro que não o fiz de propósito. Eu não dormi com ele de propósito!

Se Hanna acreditasse nisso, ela diria que estava sendo levada por uma maré de azar.
Havia feito tantas besteiras naquele dia que ela sequer queria se lembrar. Havia se declarado para seu melhor amigo bissexual, havia bebido muito e isso não chegava nem a ser o pior.
Ela ainda não acreditava no que havia feito, mas agora tinha que aguentar.
Talvez o destino estivesse lhe dando outra chance, afinal. 

Kisses Darling :3


2 comentários:

  1. Meeu Deus, ficaram ótimas! Muito obrigada <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hello :3
      Imagina, fico feliz que tenha gostado ^^
      Kisses Darling :3

      Excluir

Image Map
Codification and Design: RddleWho | Todos os direitos reservados © Moodboard