Image Map
Image Map

Trailer: Branca de Neve Tem que Morrer


Eer... Oi.
Eu nunca senti tanta vergonha e nunca demorei tanto em entregar um trailer.
Eu não sou a Jenny, seu pedido acabou sendo repassado para mim e acabei me embaralhando toda para fazê-lo. Alguns vídeos que enviou não estavam combinando tanto, então tive que caçar mais alguns...
Por fim, a Natasha acabou me ajudando bastante e finalizou o trailer. O que eu seria sem ela? e.e
Bom... Tudo o que me resta é dizer "espero que goste", mas se não gostar entenderei. 
Me desculpe pela demora!!

2 comentários:

  1. Aí meu Merlin, até achei que o pedido tinha sido cancelado. Hey girls, enfim muito obrigado pelo trailer e quanto a demora, de boas, eu sei como a vida fica pesada com blogs, família, escola e todo o resto. Só queria agradecer mesmo, gostei muito.

    ResponderExcluir
  2. Ain menina, não sabe o quanto fico aliviada por ver que você gostou. Faço bom proveiro do trailer :3 kkkk

    ResponderExcluir

Image Map
Codification and Design: RddleWho | Todos os direitos reservados © Moodboard