Image Map
Image Map

Welcome! (Atualizado - Happy Bday)


Olá jovens, esse mês é muito especial para nossa querida ClaraQ, e em mais um ano estamos aqui comemorando o aniversário dessa gatinha - minha gatinha. - com um layout super especial. Estamos abrindo  mês de cara nova - to ouvindo um graças a deus?q -, mas o dia especial mesmo é dia  02/06, e estamos comemorando desde já.

Nosso atual layout abordam cinco temas, escolhidos a dedo de acordo com as preferências de nossa aniversariante, temas estes: Troye Sivan, Lana Del Rey, Marina & the Diamonds, Halsey e Taylor Swift.
Não pense que acabou por aí, essa é apenas a versão 1.0 de nosso presente de aniversário, dia 15 vocês terão uma surpresa ;)

Em comemoração dessa nova fase 1.8 de nossa aniversariante, alguns amigos prepararam algumas mensagens, confiram abaixo e se desejarem escrever algo para nossa mais que querida web-master, deixe um comentário.

Brooke Leven:

Bem, não sei ao certo por onde começar, mas sempre me falaram que pelo começo era uma forma legal r.r
Então lá vai...
Não tenho assim muita aproximação contigo, mas sei que tu gosta bastante de ler e com isso já ganha meu respeito. Ah! E tu gosta da Tay, bom gosto rsrs
Essa enrolação é para dizer que desejo a ti, Clara, muitas felicidades, sucesso e realizações.
FELIZ NEVERSÁRIO!! 🎁🎉🎂

Ellie Jonie:

Claaaar, 18ão ein? O que falar de tu que "mal" conheço e já considero pakas q \o/ Pra começar eu só queria dizer que tu é a melhor companheira de playlist, a gêmea perdida no outro pedacinho do Nordeste e sou muito grata por tu ter me dado oportunidade, e não falo só do N!C que já é o meu xodó, mas de termos iniciado essa amizade com muito mais do que Lana Del Rey e Halsey envolvidas. Eu queria te desejar tudo de bom, porque tu merece. Claramente tu é uma pessoa iluminada, criativa e maravilhosa, e só na primeira conversa com tu eu soube disso. Mas enfim né, não to aqui pra servir de mel, porque já basta a Jenny. e.e Happy Bday, gêmea alternativa, gótica conceitual. Quero que tu seja muito feliz e que esse dia seja maravilhoso – e os outros também. HAPPY BIRTHDAAAAY!!!!

Lady Castellan:

Querida Clara,

Espero que a Jenny não leve a mal por eu ter começado assim, mas é que eu gosto de começos clássicos de cartas. É como se fosse aquelas coisas antigas que nunca deixam de serem belas e verdadeiras.
Fiquei refletindo sobre sua importância no N!C e a melhor conclusão que eu consegui chegar foi que você é o N!C. Muitas pessoas vieram e foram embora, mas você permaneceu e ainda ajudou a erguer o blog cada vez mais. Participou das crises e dos momentos difíceis, participou dos momentos alegres e comemorativos, você se tornou uma marca no Nyah!. Não tenho dúvida de que não teria pessoa melhor para comandar esse blog, alguém esforçada, educada e sem perder a classe.
Hoje é o seu dia de aproveitar, de festejar, é o dia em que você tem que ser muito feliz. Saiba que esse dia é seu e que estamos muito felizes de você, Clara, estarmos junto com conosco nessa equipe.
Parabéns e feliz aniversário!

Lucas Stilinski:

SINCERAMENTE EU SOU PÉSSIMO COM ESSE TIPO DE COISA (ESCREVER TEXTINHO GAY), MAS CÁ ESTOU, SENTADO NA MINHA CADEIRA PENSANDO NO QUE DIGITAR. EU NÃO ME SINTO MUITO… INTIMO PARA ESCREVER UM PUTA TEXTO, E NÃO TANTO CONHECIMENTO SOBRE SUA PESSOA PARA, MAS SE EU NÃO ESCREVER ALGO EU EU VOU SER UM FILHO DA PUTA PORQUE VOCÊ MERECE ESSE TIPO DE COISA.

TRILHA SONORA DO MOMENTO: ZELLA DAY - HYPNOTIC

EU ME LEMBRO QUANDO EU TE CONHECI NO CHAT DO N!C EU PENSEI: PORRA! QUE GURIA MAIS CHATA E ENJOADA. SIM, EU SEMPRE JULGO PRIMEIRO E CONHEÇO DEPOIS, RESUMINDO… VOCE FOI MAIS UM DOS LIVROS QUE JULGUEI PELA CAPA E ERREI FEIO, DE CHATA E ENJOADA NÃO TEM NADA. SÓ É UMA GAROTA MEIO MEIGA (ATÉ ONDE CONHEÇO…), COM BOM GOSTO MUSICAL E COM OTEEMO GOSTO PRA ESCOLHA DE CARREIRA...COF e.e

MÚSICAS MUITO DLÇ QUE A CLARA TEM QUE OUVIR:

  • LABRINTH - JEALOUS
  • IN THIS MOMENT - SICK LIKE ME | THE PROMISE | A STAR CROSSED WASTELAND
  • RUELLE - HURTS LIKE HELL | OH MY MY | UP IN FLAMES
  • KIIARA - INTENTION
  • LAUREL - BLUE BLOOD
  • CICERO - VAGALUMES CEGOS
  • BEYONCÉ - DADDY LESSONS
  • ALAN WALKER - FADED
  • RYDER - RUINS
  • NINA NESBIT FT. KODALINE - HOLD YOU
  • ALINA BARAZ & GALIMATIAS - MAYBE | CAN I
  • JASMINE THOMPSON - ADORE

WELL… NÃO TENHO MUITO O QUE DIZER, MAS O QUE DISSE FOI DE CORAÇÃO E ESPERO QUE GOSTE U_U

P.s. FELIZ NIVER CLAR <3
P.s.² ESPERO QUE CURTA AS MÚSICAS.

BEIJOS E ABRAÇOS.

Mrs. Northman:

Hey, Clara. Então, eu realmente não sei escrever aqueles textões de aniversário, mas eu tentei e aqui estou.
O que falar?Bem, primeiro tenho que dizer que você é uma pessoa maravilhosa e super diferente do que eu pensava que era,não que eu pensava que fosse uma pessoa ruim, longe disso, mas eu sempre fui muito tímida e não conseguia puxar assunto rsrs. E quando você ou Jenny faziam pedidos com preferência pra mim, eu pensava que fosse ter desmaio porque não tinha ideia de como faria coisas que fossem agradar as duas rsrs.
Quando eu entrei novamente no N!C pense:”E agora? Vou ter que deixar essa timidez para trás”. Enfim, o fato é que comecei a te perturbar pedindo opiniões em quase todos os pedidos que eu estava fazendo e você me ajudou bastante, me dou dicas ótimas e que me ajudaram bastante. Sem enrolação agora. Venho te desejar muito sucesso, paz,felicidade. Que você consiga realizar todos seus sonhos. Feliz aniversário!!!
Ps:. Saiba que continuarei te perturbando para me dar opiniões e feats.

E não menos especial… Jenny Jean:

Oi amor… O que falar de você sem transformar isso aqui em mel?  Vamos começar do princípio…
Há um pouco mais de três anos eu não imaginava viver com você nem metade do que vivemos até hoje, eu não imaginava nem que fosse ser capaz de  lhe aturar por mais de duas horas, quem dirá namorar com você, por favor, você era muito faladeira e eu reclusa, você era super chatinha forçando assunto e eu odiava assunto com quem não era do meu grupo, concluindo,  éramos incompatíveis. O tempo passou e pessoas nos uniram, fomos de estranhas à melhores amigas, à grandes “inimigas”, mas uma coisa que nunca mudou dentro de mim desde que aprendi a amar você no início, foi que eu sentiria sua falta pra sempre, independente se seríamos amigas ou não, você marcou a minha vida de forma significativa, que eu não iria me esquecer. Você é algo que jamais vai mudar na minha vida, e que eu tenho que agradecer por ser parte dela.
Você é uma pessoa incrível, sempre buscou me entender, sempre buscou me agradar, mesmo quando não estou merecendo um agrado. Você é divertida, companheira, é linda e delicada… e tudo que não vejo em mim, eu vejo em você. Com você eu me sinto em uma balança, e você é meu contrapeso , você me estabiliza, me completa… Mas vamos mudar o foco, ta virando mel.
Você foi a melhor aquisição que o NC conquistou, mesmo que depois de entrar para moderação tenha ficado um tanto preguiçosa, mas ainda assim, você é maravilhosa.
Eu não pretendo me alongar, até porque a intenção é ser breve, então contudo, espero que usufrua do seu presente, pois tudo isso foi feito especialmente para você, esse layout é inteiramente para você. Eu te amo, querida.  (X)

Agora vamos mudar um pouquinho o foco e trazer as novidades  e não novidades do tema, sim ou claro? k

  • Agora de forma tradicional, vocês irão encontrar nosso menu de encomendas pelo menu principal.
  • Quem sabe role um evento baseado nesses temas atuais de nosso layout, fique de olho no blog para saber mais.

  • Várias de nossas categorias estão reabertas e liberadas para receberem encomendas.
  • Divulgação de fanfics ativa! O processo é simples, a cada 15 dias, faremos um post com um pequeno desafio e os 5 primeiros autores que o cumprirem, se estiverem por dentro das regras - então leiam direitinho, terão suas fanfic divulgadas na nossa página do fb, tt e blog. Ou seja, estaremos sempre divulgando a data, e os desafios serão postados ás 00:00, então de olho para ficar entre os primeiros. A segunda forma de divulgação continua ativa, sendo feita por meio da categoria Poster de Fanfic. Mais sobre isso na Central.
  • Sobre os desafios de divulgação do blog: queremos esses 2000 seguidores, logo, voltamos com o desafio de divulgação do blog. É bem simples, você deve divulgar o blog e a partir de certos números de indicação, você ganha prêmios. E bem, o blogger está excluindo todos os seguidores que não seguiram o blog com uma conta do gmail. Então se tiverem dificuldades em nos seguir, por favor, façam uma conta gmail (é rapidinho e impede que seu pedido seja cancelado!) e quaisquer outros problemas, avisem na ask/cbox.
  • Projeto futuro: Estamos organizando uma categoria nova, para ser aberta apenas em datas especiais, e, consequentemente, exclusiva do N!C. Sempre presenteamos com alguns marcadores nosso staff e oferecemos como prêmios em um ou outro pack. Logo, iremos utilizar isso em datas pré-definidas e abrir os pedidos para clientes. Sempre que isso ocorrer, os pedidos ficarão abertos 48 horas. A primeira data ainda não foi definida, depende do desejo de vocês.
  • Projeto futuro²: Cliente do mês. Nós mimamos nosso staff e agora vamos mimar vocês. Não definimos quando isso vai passar a valer, mas, ao cliente fiel que sempre comenta nos pedidos, pede com frequência e é um membro ativo do N!C, estaremos trazendo algumas surpresas, prêmios e mimos. Novamente, se postaremos logo em prática vai depender exclusivamente de vocês.
Aliás, a proposta que fizemos antes da reforma está de pé. Vamos presentear nossos seguidores quando alcançarmos nossa meta de 2000!

Mais uma vez, bem vindos ao N!C, comentem e aproveitem!

ATUALIZADO EM 01/06/16

2 comentários:

  1. Bati o olho primeiro no do lucas kkkk esse caps e.e
    Então gente, muito obrigada, de verdade, pelos textos. Eu sou manteiga derretida, vocês sabem e.e
    Ain, eu fico toda boba emocionada lendo isso. então lá vem textão q
    Brooke, é verdade, não nos falamos tanto, mas obrigada pela lembrança e por passar para dizer um oi <3
    ELLIE, MINHA GÊMEA PERDIDA, eu já disse, Jenny deu sorte de eu a ter conhecido primeiro, porque nossos gostos são maravilhosos e.e É engraçado que te conheço a pouco tempo mas a ligação foi tão rápida e você é da família, então nada mais justo que me mimar no meu niver, jenny te ensinou bem <3
    Obrigada pelo carinho e pelo textinho *u*
    Tami... porra, que lindo o que você disse e.e Acho que chorei. Você sabe como é especial e importante na equipe, foi meio mágico ouvir que sou a alma daqui, de certa forma eu me sinto assim. Enfim... obrigada e eu adoro cartas antigas, quem liga pra um pouquinho de ciumes da mo.
    WILL, MINHA LUA.
    VOU OUVIR TODAS AS SUGESTÕES E SEI QUE VOU ADORAR, ADORO CONHECER MUSICAS NOVAS E VOCÊ MAIS QUE NINGUÉM SABE DISSO. E SIM, A GENTE ATÉ NÃO FALA TANTO QUANTO SE DEVIA, MAS VOCÊ É UMA PESSOA QUE EU SEMPRE CONSIDERO EM MUITOS MOMENTOS E, NADA GAY EM PALAVRAS COMO VOCÊ É, SÓ A TENTATIVA ME ARRANCOU A LAGRIMA.
    Lari, que linda kkk a gente se fala mais sobre o trabalho, então obrigada por deixar uma mensagem. Eu acho a sua pessoal muito legal e talentosa e é lindo ver que isso é retribuído, obrigada de novo.
    E amor... ah amor, nem falo nada. Se eu falar ai a coisa acaba de vez kk Muito obrigada por tudo, pelos mimos, carinho, pelo amor. você sabe bem ja que eu te amo, e como amo. Você é uma pessoa tão maravilhosa, obrigada por toda essa dedicação. Você é muito especial, gata.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E sobre o layout... bem, ficou maravilhoso!
      Nem pensei que pudesse ser surpreendida, mas ficou tão lindo, mas tão lindo!
      Obrigada amor e rafa por ele. Estou maravilhada. Tantas recusas valeram a pena. Todos os meus temas amorzinhos aqui <3
      Ou quase isso, rs.
      Só sei que esse lay pode ficar pra sempre. Um play magnifica, e um design que é a minha cara, inteirinho pra mim <3
      MELHOR. PRESENTE. EVER.

      Excluir

Image Map
Codification and Design: RddleWho | Todos os direitos reservados © Moodboard