Image Map
Image Map

AB: Hazel Grace



oeeeee q
como vai, hm? hm? hmmmm? q²
mano, eu levei dias p finalizar essa bendita ab huejnsekd. começar foi fácil, continuar foi moleza, mas terminar me rendeu muitos cabelos brancos precoces Y^Y enfimmmm, não consegui fazer nadica de nada com o outro gif, babe, espero que não se importe :c ahhh, e eu não consegui escolher entre o verde e o azul, ent estou deixando essa parte p vc, tá bom? < 3 qualquer coisa, tô sempre aqui huehueh ~

OLHEM O MEU AMOR GENTE TO BEM MAL
só pra deixar claro, é o itachi hm

2 comentários:

  1. Nossa, mil desculpas por eu ter demorado para comentar ;-; Na realidade, só vi agr, mas eu tenho que dizer: EU AMEEEEEI!!! FIQUEI MELHOR DO QUE MINHAS EXPECTATIVAS! Eu sabia que o N!C faria uma ass maravilhosa, contudo não imaginava que seria tão perfeita *U* MT OBRIGADA, SÉRIO!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HEEEY
      Tudo bem, minha linda, eu entendo c: OMGGGGGHJDFBNOEF QUE CHEIROSA VOCÊ!! < 3 3 3 Eu dei meu tudo nessa AB, então fico muito feliz em saber que você amou, sério mesmo!! :'3 Perfeita é você, viu? >.< EU QUE AGRADEÇO, PRINCESA!!! < 3 3 3 3 3 3 Um beijão *u*

      Excluir

Image Map
Codification and Design: RddleWho | Todos os direitos reservados © Moodboard