Image Map
Image Map

BE: Stranger


Hello :3
Espero ter ajudado ^^

ANÁLISE DE ENREDO
  • ENREDO
Seu enredo foi bem confuso, eram muitos nomes misturados, muitos personagens e, ao mesmo tempo você tentava focar em apenas um. Tirando esse fato, seu enredo é bom. Muito bom, eu diria. É bem trabalhado, mas, como eu disse, muito confuso.
DICAS
Tente deixá-lo menos confuso, foque em apenas um personagem e fale somente o necessário de todos os outros.
Nota para o enredo: 8,5 | 10,0
  • CLICHÊ
Sua história não é tão clichê, mas não deixa de entrar no habitual – e por vezes amado – clichê. Existem várias histórias com essa coisa de duas irmãs e o cara que tem o caso com a irmã A se apaixona pela irmã B. Isso é realmente bem incomum, porém, eu nunca havia visto uma só história em que o cara se apaixona pela mulher para roubar as senhas de seu cartão e acaba se apaixonando pela irmã da dona dos cartões, e isso é bom.
DICAS
Tente trabalhar bem na história, assim o clichê propriamente dito não vai importar nem um pouco, sequer dará para notar.
Nota para o clichê: 9,0 | 10,0
  • PERSONAGENS
Como eu disse lá em cima, o enredo é bem enrolado e você também não falou muito sobre os outros personagens principais, sendo assim, só tenho como dizer a minha opinião sobre três deles: Lizzie, Jace e Melanie. Eles estão bem trabalhados, suas opiniões sobre o mundo, o que querem da vida... Tudo isso foi passado muito bem no pequeno resumo que você fez sobre eles, porém, não havia muito dos outros personagens principais – inclusive o Felipe – e isso fez muita falta.
DICAS
Quando estiver escrevendo a história tente ser breve nas descrições dos personagens, mas, tente passar nessa breve descrição tudo o que você quer que o leitor sinta junto com os personagens.
Nota para os personagens: 7,5 | 10,0
MÉDIA: 8,3 | 10,0


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Image Map
Codification and Design: RddleWho | Todos os direitos reservados © Moodboard