Image Map
Image Map

Layout: Striking Designs



Eeeei, me desculpa pela demora e.e
Mas eu entreguei na semana que prometi entregar, será que conta?
A Lari me ajudou muito a terminar a parte de adapção e eu codifiquei e arrumei os extras, ficou tudo um amor k
Espero que goste.

CONFIRA O BLOG AQUI.

Segue aqui as instruções sobre o pack enviado pro seu email:



1. Codificação : o código do seu layout, você deve ir no seu blog e, lá nas opções do blogger, selecionar "Modelo", e em seguida "Editar HTML", colar o código e salvar.
2. G - Afliados: é o código para ser utilizado na gad de afliados. Basta colá-lo lá.
3. G - Link-me: é o código para ser utilizado na gad de link me, para disponibilizar o seu link me.
4. G - Publicidade: é o código para ser utilizado na gad de publicidade, para adicionar link me de outros blogs. Lembre-se de colar o código link me de outros blogs antes do código "</marquee>"
5. Plaquinha - Foi um pedido especial seu, logo, no pack contém a fonte usada além da base em png, basta escrever pro cima o que desejar com a cor #88495c
 . A fonte complementar é a century gothic mesmo.

Um comentário:

  1. Ficou um amorzinho, meu deus!! Está muito perfeito, obrigada mesmo Clar <3

    ResponderExcluir

Image Map
Codification and Design: RddleWho | Todos os direitos reservados © Moodboard