Image Map
Image Map

AD: Blair


Hey flor, me desculpe pela demora. Gosto quando vou fazer as suas Ad's :3 
Lembrando que tudo dito aqui é para ajudar. 
Kisses, vamos lá!


PONTOS AVALIADOS

Edição: Colorização, enfeites (seja em png ou brushe), fotos, mesclagem, shape e textura 
Texto: Créditos, fontes, frase e style


AVALIAÇÃO | Design
Você evoluiu bastante dos últimos designs para cá, isso percebo. Mas você ainda tem exagerado um pouco no topaz. Eu, pessoalmente gostei desse design, mas da próxima tente deixar o topaz mais suave, ok? O efeito deu a parecer que ficou um tanto exagerado... Um último detalhe, vi que na parte das texturas você tentou fazer algo diferente e misturar mais de uma, porém isso deixou algo meio "espalhafatoso" no design, parecendo algo meio "bagunçado". Não tenho muito o que dizer do resto, o recorte dos personagens ficaram bons e o posicionamento deles também. 

Texto
Você deixou o título simples, mas gostei dele. Para mim ficou simples, mas bonito. A frase também se encaixou bem. O que não gostei muito foi o crédito, a fonte, misturado com o negrito, não ficou muito bom aos olhos. Normalmente se recomenda nesses casos uma fontes pixel (como o PF Farma); você poderia diminuir um pouquinho o tamanho da fonte, pois aqui a ideia não é chamar muito a atenção, sabe?

Nota de 0 a 10: 8




AVALIAÇÃO | Design

Nesse DS eu gostei muito da imagem que você usou da garota (sou um horror pra decorar nomes de artistas, por Deus ;-;), mas percebi que você a deixou grande demais, o que atrapalhou o espaço do Justin; ele ficou meio escondido, sabe? Deixá-lo sobreposto no fundo também não ajudou. Me parece que você também colocou algumas imagens abaixo do título, mas, bem, eu quase não consigo as ver, não valorizou misturado com a cor e comas texturas. Você poderia também ter diminuído a opacidade do pattern, ficou um pouco mais forte do que o necessário. 

Texto
Sobre o título, ele não ficou feio, mas a construção que usou não combinou. Eu trocaria a fonte do Prostituta e tiraria o style, que nesse caso atrapalhou, tentaria algo mais diferente e talvez um pouco mais elaborada. Frases grandes realmente são o que atrapalham na hora da construção do design. O maior problema aqui foi que você deixou a opacidade baixa e parece ter colocado um style nele; nesse caso, de efeito eu só colocaria uma sombreado mesmo e tentaria não deixá-lo acima do título. Quanto aos créditos, recomendo que você deixe os dois juntos (design e autor) e coloque-os em um canto abaixo ou acima do seu DS. 

Nota de 0 a 10: 7





AVALIAÇÃO | Design

Nesse design o que tenho a dizer seria quase a mesma coisa que no design 1, pois novamente você exagerou no topaz. O topaz é um efeito lindo, mas se não tomar cuidado ele fica forte demais e o efeito em si se estraga, entende? Outra coisa, tente tomar cuidado quando for usar a textura, há muita no rosto dos personagens e mal apagada em alguns cantos. Mas em geral, gostei da ideia do DS, ficou interessante. 

Texto
Eu gostei da fonte cursiva que usou no Always, porém o style do "and forever" me incomodou. É como se os riscos nas letras não tivessem favorecido. Você poderia ter optado por um style mais simples ou sem mesmo. Quando for posicionar a frase cuidado da colocação dele junto com as imagens, okay? Perceba que ela está bem acima da imagem da garota. 

Nota de 0 a 10: 8


Notas finais: 
Basicamente, o que você tem que mais ter cuidado seria com o topaz. particularmente adoro o efeito dele, mas o efeito se perde se acabar usando-o em exagero. Seus designs são bons, espero poder continuar vendo sua evolução. :3

SEU NÍVEL
Iniciante Mediano Profissional




2 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH MEU DEUS :)

    MUITO OBRIGADA :) EU AMO SUAS AVALIAÇÕES ELAS SEMPRE ME AJUDAM MUITO <3

    E SOBRE O TOPAZ... EU ESTOU DEIXANDO ELE UM POUCO DE LADO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain, fico muito feliz em saber que te ajudo, muito mesmo <3
      Bom, se o topaz é a sua dificuldade, você pode optar por deixá-lo um pouco de lado mesmo.
      Kisses.

      Excluir

Image Map
Codification and Design: RddleWho | Todos os direitos reservados © Moodboard