Image Map
Image Map

BE: I Wanna Play a Game

Oi Bia, tudo bem? Não sei se você lembra de mim, mas fiz a sua avaliação dessa ideia em outro blog que você pediu (não lembro em qual agora hahaha). Percebi que você mudou algumas coisas no enredo, então vou reanalizar. Mas, qualquer coisa se você preferir uma visão diferente (de outra designer), é só refazer o pedido, certo? Beijos!
ANÁLISE DO ENREDO.

  • ENREDO
Bem, continuo firme no meu elogio de achar muito interessante você ter escolhido uma mulher como serial killer. Nesse aspecto, eu já passei algumas dicas a você sobre como lidar com isso de forma coerente, uma vez que as mulheres geralmente não são violentas em suas mortes. Porém, tudo bem, a história é fictícia, tudo é possível -- acho que tudo bem colocá-la como uma assassina mais fria e sanguinária, embora eu ache que seja mais difícil trabalhar dessa forma.

DICAS
Acho que essa parte você trabalhou bem como eu tinha colocado pra você na outra análise (trabalhar com mais de uma vítima e dar à Emmeline uma personalidade problemática, no caso, colocando-a como adotada -- gostaria de acrescentar que foi uma saída muito inteligente da sua parte, parabéns).

Nota para o enredo:  9,0 | 10,0

  • CLICHÊ

Não encontrei exatamente clichês grosseiros no seu enredo, achei que tudo estava muito coerente.

DICAS
Cuidado com a forma que você irá trabalhar o início do romance entre a Emmeline e o James, seria legal se você deixasse o mais original possível.

Nota para o clichê:  10,0 | 10,0

  • PERSONAGENS
Particularmente achei a Emmeline interessante, mas é difícil traçar uma opinião baseado em detalhes tão crus. Acho que você tem um excesso de personagens aí, não vejo necessidade (e nem conflito o suficiente) para você colocar tantos amigos pra ela -- até porque eu acho que isso faz perder um pouco o foco da fic. Porém, eu não sei se você tem planos para que esses amigos dela se tornem vítimas no futuro ou peças-chave para determinar a culpa dela. Fora isso, achei desnecessário trabalhar com tanto romance.

DICAS
Acho que você poderia manter as meninas de maneira bem mais concisa, talvez trabalando num grupo de amigas, não vejo motivos para os conflitos com os namorados delas existirem, acho que tira o foco da história. Porém, novamente, se você quiser manter, saiba que é importante que você torne as coisas interessantes e interligadas, pois é possível que seu público perca o interesse.

Nota para os personagens:  8,0 | 10,0
MÉDIA: 9,0 | 10,0
...

Um comentário:

Image Map
Codification and Design: RddleWho | Todos os direitos reservados © Moodboard