Image Map
Image Map

CF: La Bête




Sinopse: "As típicas luzes coloridas do natal podiam ser vistas lá de cima da montanha, refletindo uma alegria que não existia há tempos, que fora queimada como as castanhas na lareira em uma noite de natal, levando consigo toda a magia que um dia existiu no coração de Justin. O rosto coberto por uma máscara esconde as cicatrizes de uma noite que jamais será esquecida por ele, a noite na qual a cruel morte levou sua família engolida em chamas, o deixando sozinho para viver uma vida miserável e amargurada. Mas o que Justin não sabe é que a magia do natal nunca morre. Sempre existirá aquela brasa que só precisa de um assopro para se tornar uma bela chama de esperança, afinal, a esperança sempre está lá, só esperando a hora certa de aparecer. Talvez ela bata em sua porta em uma solitária noite de natal e traga novamente a luz mágica do natal para Justin."

Design • Trailer

Primeiramente, obrigada pela preferência e segundamente (q) obrigada pela paciência, não pretendi demorar tanto de propósito. Aqui esta sua CF e espero que goste, lembre-se que não tenho nenhuma intenção de ofender ninguém.
Por último, vocês não me dão uma folga, sempre que estou esquecendo de Teen Wolf vejo algo que me lembra WHO IS THE BEAST? SOS, me internem pra ontem. 

Aparência
  • Capa: Amo essa capa! Digo mesmo, acho que tudo nela combina e realmente tem haver com a história que em geral é o que os designs pecam (principalmente os meus, confesso). Mas, as cicatrizes no rosto do Justin, e tem até uma referência a máscara ali embaixo, simplesmente a capa "casou" com a história. Como design só não gosto daquela fonte de "La", porém como crítica não há nada a acrescentar aqui.
  • Sinopse: Senti o Justin como um pobre miserável sem esperanças nessa sinopse, e imagino que seja exatamente essa a ênfase desejada. Tenho uma ideia de qual o papel que o natal assumi na fanfic, sendo que imagino depois da tragédia toda a vida do Justin seja infeliz então cuidado pra não parecer que ele só lembra da família no natal. Mesmo assim, nada para falar desse quesito em si.
Nota: 3,0/3,0

Ortografia
Não vi erros de ortografia gritantes e, na verdade, nem aqueles errinhos de deslizes que normalmente acontece. Nada de repetições e outras coisas do gênero.
Nota: 4,0/4,0

Enredo
Enquanto lia eu estava imaginando sempre um cenário de época, mas vi as datas várias vezes até me habituar, porque simplesmente adoro essas adaptações de contos clássicos infantis, e a bela e a fera é um prato cheio, e obviamente como um enredo deve ser tem um toque doce que foge ao clichê e dá uma total criatividade ao enredo. Sem comentar a sua forma de escrever que é simplesmente encantadora descrições ou falas em excesso, parece que está tudo onde deveria estar.
Nota: 2,0/2,0

Avaliação Geral
Não tenho muito mais o que falar na avaliação geral, ainda mais que o perfil da sua história é geralmente o meu tipo de leitura (com poucas exceções), minha parte preferida é quando tem o ar delicado e misterioso transmitindo o contraste dele observando a Belle quando ela retorna e esta conversando com a "mama" na cozinha, porque é uma cena relativamente simples que mostra tanto deles ao mesmo tempo. E que dica eu poderia acrescentar aqui, se não que continue com o bom trabalho.
Nota: 1,0/1,0
Somatório: 10,0/10,0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Image Map
Codification and Design: RddleWho | Todos os direitos reservados © Moodboard