Image Map
Image Map

DS: A Little Secret






(Clique para os tamanhos originais)

Man, quando vi em suas preferencias "Gostaria que na foto não mostrasse os rostos", eu pensei : MEU MOMENTO DE GLÓRIA CHEGOU. Mas 15 minutos depois de design em andamento, eu quase desisti dele, CRIAR VETOR É UM SACO E NUNCA MAIS NA MINHA VIDA EU IREI FAZER VETOR '-'
Eu fiquei, sem brincadeira, o dia inteiro nesse DS '-'
Enfim, chega de desgraça por hoje, como vc deixou eu trocar a foto, eu troquei por vetores q
Então goste <3
Obrigada, e comente o que achou qq



5 comentários:

  1. Ficou muuuuuito foda '-'

    ResponderExcluir
  2. Me poupe queridinha e.e

    ResponderExcluir
  3. OH CÉUS! QUE LINDA!
    Meu amor, muito obrigada por ter paciência pra fazer essa belezura ai. Estou completamente apaixonada por essa capa!
    Obrigada de coração. Ficou perfeita.

    ResponderExcluir

Image Map
Codification and Design: RddleWho | Todos os direitos reservados © Moodboard