Image Map
Image Map

Layout:Art Deco Designs


Previa aqui
PS:.Por algum motivo quando a previa é clicada com o lado esquerdo do mouse, o link da erro. Por isso, recomendo que apertem com o lado direito para abrir a previa em uma outra aba.

Olá, como vai? O pack com os códigos foram enviados para o seu email.
Então,eu gostei de fazer seu lay porque essa era umas das séries que verei nesse ano e curti bastante as cores que você pediu rsrs. Infelizmente não deu pra colocar todo mundo,mas dei o meu melhor rsrs.
Eu espero que goste, mas caso não, é só refazer seu pedido.
Beijos e não se esqueça de comentar.

Abaixo há algumas instruções para a instalação:

1. Codificação : o código do seu layout, você deve ir no seu blog e, lá nas opções do blogger, selecionar "Modelo", e em seguida "Editar HTML", colar o código e salvar.
2. G - Afliados: é o código para ser utilizado na gad de afliados. Basta colá-lo lá.
3. G - Link-me: é o código para ser utilizado na gad de link me, para disponibilizar o seu link me.
4. G - Publicidade: é o código para ser utilizado na gad de publicidade, para adicionar link me de outros blogs. Lembre-se de colar o código link me de outros blogs antes do código "</marquee>"

PS:.Caso o código dê algum erro ou tenha alguma duvida na hora da instalação, por favor me informe.




2 comentários:

  1. Lari, nem sei como te agradecer pelo layout incrível que fez para o art deco, muito obrigada mesmo. Ficou melhor do que o esperado! Parabéns pelo trabalho incrível e por disponibilizar parte do seu tempo para nos ajudar. Muito obrigada, xará! ♥♥

    ResponderExcluir
  2. De nada flor.
    Fico feliz que tenha gostado ❤

    ResponderExcluir

Image Map
Codification and Design: RddleWho | Todos os direitos reservados © Moodboard