Image Map
Image Map

Layout: Wildest Critical Fanfiction



Olá, tudo bem?
Me desculpe pela demora.
O pack contendo os códigos e a plaquinha que você pediu, já foi enviado para o seu e-mail.
Então, pelo que pode observar eu não usei as cores que você pediu pelo seguinte motivo, os tons do laranja e azul não combinavam. Na verdade, o único tom que o laranja combinou foi no verde,mas como você pediu azul, decidi então usar o amarelo. Acabei utilizando outras fotos também, porque mesmo aquelas sendo PNG, eram pequenas e na hora de mexer na dimensão da imagens, a qualidade se perdeu. E por ultimo, na playlist você pode observar que no nome da musica You & I, eu acabei colocando "and" e não o "&". O motivo foi por que esse simbolo '&' é usado dentro do código como uma forma de referência e/ou de conjunção,e por isso não foi possível colocar o titulo desse jeito. Espero que não se importe, eu tentei, mas acabou dando erro.Acho que é só rsrs
Enfim, espero que goste. Caso não goste, fique a vontade para refazer seu pedido.
Beijos e não se esqueça de comentar :*

Abaixo há algumas instruções para a instalação:

1. Codificação : o código do seu layout, você deve ir no seu blog e, lá nas opções do blogger, selecionar "Modelo", e em seguida "Editar HTML", colar o código e salvar.
2. G - Afliados: é o código para ser utilizado na gad de afliados. Basta colá-lo lá.
3. G - Link-me: é o código para ser utilizado na gad de link me, para disponibilizar o seu link me.
4. G - Publicidade: é o código para ser utilizado na gad de publicidade, para adicionar link me de outros blogs. Lembre-se de colar o código link me de outros blogs antes do código "</marquee>"

PS:.Caso o código dê algum erro ou tenha alguma duvida na hora da instalação, por favor me informe.



2 comentários:

  1. LARI XARÁ! Que layout maravilhoso! Realmente você me surpreendeu e muito mesmo! Eu só gostaria de informar um errinho, ali na parte de "search" não está ficando certinho, está ficando fora da base. Poderia arrumar pra mim? Desculpe por isso! Mas enfim, está mais que lindo, aguarde minha próxima preferência. Beijos <3

    ResponderExcluir
  2. Hey Xará, que bom que gostou <3
    Beijos

    ResponderExcluir

Image Map
Codification and Design: RddleWho | Todos os direitos reservados © Moodboard