Image Map
Image Map

Sinopse: O Fantasma da Ópera





 Olá!
Bom, eu não sou a Bmar e nem a Mrs Reid, mas seu pedido acabou vindo para mim :/
Mesmo assim espero que goste da sinopse e não esqueça de comentar o que achou.
Beijinhos <3



Com sua inexperiência, Madeleine Lamartine, uma jovem bailarina, é convocada para substituir Desiré Lafaiete, mulher que agora continha futilidade em sua reputação ao deixar minutos antes a sua apresentação. A inexperiência fora adornada e moldada, trazendo à Madeleine uma grande porção de aplausos ao acabar seu espetáculo no conceituado teatro de Paris. 
Mas, seu talento fora adquirido com grandes esforços com a ajuda de seu renomado instrutor. Um belo homem mascarado que tornava o dia da bela Madeleine mais agradável e caritativo. Porém, os sentimentos que começarão a surgir em Madeleine para com seu instrutor, trariam grandes consequências quando ela descobrisse quem ele realmente era. Assombrar era seu talento, porém, agora, faria questão de desmanchar esse talento para ter o amor de Madeleine. 



2 comentários:

  1. Hey, Kills! Eu que pedi para repassarem para você kkkk e não me arrependo, que sinopse maravilhosa! Eu amei, muito obrigada mesmo! *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, eu não sabia! Então obrigada, e que bom que tenha gostado <3 Beijinhos.

      Excluir

Image Map
Codification and Design: RddleWho | Todos os direitos reservados © Moodboard