Image Map
Image Map

AD:Bells


Hello!
Então, desculpe pela demora e.e
Espero que goste da sua avaliação, tudo aqui foi dito com o intuito de ajudar e não ofender.




PONTOS AVALIADOS

Edição: Colorização, enfeites (seja em png ou brushe), fotos, mesclagem, shape e textura.
Texto: Créditos, fontes, frase e style.



AVALIAÇÃO | Design
Curti bastante esse design. Eu tenho um sério problema com o preto e branco em minhas edições, mas no seu caso eu achei que você soube utilizar o P&B,saindo daquela zona de deixar apenas as duas cores e adicionou o vermelho com o efeito 3D. Gostei da mesclagem e da posição das imagens. As texturas também estão ok, só faço uma observação que no lado direito acabou ficando um foco branco bem claro, principalmente na testa da Jennifer, foi um erro de encaixe da mesclagem/textura. Deu um resultado estranho. E ah, cuidado com o topaz, você deu uma leve exageradinha no efeito, deixou as imagens muito plastificadas, marcadas.
 

Texto
Você escolheu bem as fontes e seu posicionamento oferece destaque e harmonia com o resto da edição. As cores e efeitos sutis, que novamente combinaram bem com a capa. Essa parte textual ficou impecável, parabéns. Porém, o texto ficaria ainda melhor se não tomasse parte da mão da Jenn, tinha espaço abaixo e para o lado. Mas enfim, como dito, letras que combinam, com boas cores e tamanhos.

Nota de 0 a 10:  9


AVALIAÇÃO | Design
A combinação de fotos foi muito bem feita. O PNG principal bem posicionado ao centro, com os detalhes em volta ajustados a silhueta. As fotos laterais do Justin foram bem mescladas as texturas, sem estarem cobertas com detalhes da textura. Quanto a coloração, novamente você apostou pelo preto em braco, com detalhes em cores, com isolamento e duplicação. ficou muito bem feito, deixando as imagens no mesmo tom. O único erro que observo foi, novamente, o exagero no topaz. E ah, é bom notar que você tem ótimo cuidado com os detalhes, como pode ser observado nas bordas e afins.

Texto
O título poderia estar em um redicionento um pouco menor, tomou um proporção grande demais para a capa, no entanto não alcança um ponto negativo, apenas esteticamente poderia ser menor. As cores padronizaram com a capa, a paleta combinou. Em uma avaliação geral, o título não foi um ponto forte mas não foi fraco também, se manteve neutro em meio a edição. Pode evoluir. Quanto aos créditos, ficou um pouquinho ruim de ler, não pela posição, mas pela cor branca muito intensa e o desfoque laranja atrás.

Nota de 0 a 10: 9



SEU NÍVEL: Mediano (QUASE PROFISSIONAL)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Image Map
Codification and Design: RddleWho | Todos os direitos reservados © Moodboard