Image Map
Image Map

BE: Fangs And Wangs


Hello :3
Espero ter ajudado ^^

ANÁLISE INDIVIDUAL DO CAPÍTULO
1.    Roteiro
Eu gostei do seu roteiro – muito, por sinal – você o manteve dentro do enredo e o deixou menos confuso do que a sua primeira Betagem de Enredo, isso é bom. Estou ansiosa pelo próximo capítulo.
2.    DIÁLOGOS
       a. Excesso/Escassez
Imagino que por esse ser apenas o Prólogo você não quis colocar muitos diálogos, e isso é bom. Eu, pelo menos, costumo não fazer muito uso dos diálogos no Prólogo, sendo assim, em minha opinião, você colocou um número bom de diálogos e, se quiser, pode ir aumentando conforme os capítulos.
       b. Comportamento
Eu gostei muito dessa personalidade meio assustada da Lola e o modo como, mesmo assim, ela conseguiu meio que ‘subornar’ o Damon fazendo seu lado coração mole vir á tona.
       c. Falas Curtas/ Falas Extensas
Como eu disse alguns tópicos acima, eu não costumo colocar muitos diálogos em Prólogos, ou seja, também não costumam ser muito grandes. No seu caso você coloca poucas falas, mas a maioria delas não são tão grandes, deixando de um modo que não vai cansar o leitor. Amei isso.
3.    Clichê
Lembra da sua primeira BE, quando eu disse que estava procurando o Clichê? Pois bem, ainda estou procurando.
4.    Narração
Primeira pessoa. Por mais que eu tenha uma relação péssima com a maldita, na sua história se encaixou muito bem – geralmente nas outras que eu já li, a narração ficava um lixo, mas isso não vem ao caso – e, pela primeira vez, eu posso dizer que sim, eu gostei de uma narração em primeira pessoa. (Pra você ter uma ideia, eu não gosto nem das minhas).
5.    Opinião de Leitora
Acho que minha opinião já ficou explícita ali em cima, não? Eu realmente AMEI sua história e espero pela continuação. Sucesso <3

2 comentários:

  1. Sério? Eu não imaginei que estivesse tão bom assim hsauhsau
    Muito obg, ajudou muito mesmo!
    bjs <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina, fico feliz por ter ajudado ^^
      Kisses Darling :3

      Excluir

Image Map
Codification and Design: RddleWho | Todos os direitos reservados © Moodboard