Image Map
Image Map

Funcionário do Mês + Desafio de Divulgação



OLÁ!
Quem é vivo sempre aparece, demorei, MAS CHEGUEI.
Sem muitas novidades povo, apenas que o CR tá de cara nova e em breve o N!C também, então fiquem atentos que logo sai o desafio de adivinhar nosso próximo feat. Agora, vamos prestigiar o staff e brincar um pouquinho?

FUNCIONÁRIO DO MÊS

E, 16 dias mais tarde...  Eu trago o resultado do funcionário do mês de Março. Pela última vez... Dona Konzen leva o título u.u Agora, como nova mod do N!C, ela não participa mais desse "quadro", porém, os pedidos foram todos no seu último mês só como staff... Realmente pensei que a senhorita seria a pessoa a levar o livro, que iludida. Enfim, parabéns pela última vez (e isso não te faça uma mod preguiçosa como eu qq)cês podem conferir todos os vencedores no nosso "Hall da Fama" aqui e enviar perguntas para o vencedor desse mês aqui. Esses links estão disponíveis na Gad dedicada ao FdM. Agora... vamos a entrevista!

ENTREVISTA COM MRS.NORTHMAN - FDM DE FEVEREIRO


1. Qual sua edição favorita, no mês em que ganhou o FdM? Porque?
Minha edição favorita foi a capa O Vale dos Sussurros. Foi um dos primeiros DS’s que fiz aqui no N!C, sem personagens famosos e dark.Então eu tive que colocar a minha mente para trabalhar rsrsrs E por mais que tenha saído simples, eu simplesmente adorei o resultado.



2. Todo design tem um vício editando, certo? Qual é o seu?
Na verdade eu tenho vários vícios kkkk Mas tem três que eu sempre tenho que usar ou que na maioria das minhas edições eu uso,,porque acho que faz bastante diferença na edição, que são texturas - sou simplesmente viciadas nelas -, e o efeito de desfalque de movimento e o patterns.


3. Qual pedido fluiu mais facilmente? E o mais díficil?

O pedido que eu considerei como “mais fácil” foi o de DS The Path Of The Witch. E talvez o pedido que eu tenha tido um pouco mais de dificuldade, foi o The Last Hope.


4. O que lhe motivou a começar a editar?

Nossa,foram há tantos anos que não me lembro kkkk Mas acho que foi porque vi que estava todo mundo fazendo e eu pensava :”Nossa, deve ser tão legal. Vou começar.” Desde ai nunca mais parei.


5. Você fica incomodada quando algum cliente deixa de comentar alguma das entregas?

Não tem como negar, acredito que todo mundo fique chateado. Comentários são uma forma de inspiração para designer ou até mesmo uma autora,se você não comenta pelo menos um “Obrigada” ou até mesmo “Nossa,não gostei”,é como se todo o trabalho que a pessoa teve não valeu de nada.


6. Qual seu hobbie quando não está editando?

Eu gosto muito de dançar e ler.


7. Você tem algum "ritual" antes de começar a atender pedidos?

Na verdade não kkkk Eu só abro o PS e começo,as vezes ouço uma musica.


8. Como você definiria sua inspiração, e onde você a encontra?

Definiria como relâmpago,vem rapido assim como vai kkkkkk To brincando, mas eu só a encontro quando estou relaxada.

9. Qual sua categoria preferida de editar? Porque?

Sem duvida nenhuma DS. Foi a categoria que comecei e que tenho mais familiaridade.


10. Deixe uma mensagem/frase que defina um membro do staff que você tem familiariedade, e uma mensagem/frase para alguém que nunca teve muito contato (você não precisa dizer os nomes das pessoas)

Enfim, o momento chegou e vou completar a letra da musiquinha de entrevistas passadas em que fui mencionada indiretamente  e você tem a obrigação de entender, porque senão já sabe...kkkkkkk

“Oh, I love the feeling you bring to me, oh, you turn me on
It's exactly what I've been yearning for, give it to me strong
And meet me in my boudoir, make my body say ah ah ah
I like it-like it

E tambem queria dizer obrigada para uma outra pessoa que sempre aguenta minhas duvidas e to sempre pedindo opiniões kkkkk
E para as pessoas que não tenho muito contato queria dizer que estou online, então vamos conversar kkkkk


11. Para cada gênero de edição, diga uma música que te inspira:

Romântica: Tem varias,mas estou viciada em pillowtalk
Dark: Gosto de ouvir musicas do Avenged Sevenfold, e sempre tem uma que me inspira em algum momento da edição kkkkk
Divertida: Eu gosto muito de Beyonce, as musicas delas são sempre animadas, e não tem como escolher apenas uma kkkkk

12. Qual sua série favorita no momento?

Só pode dizer uma? kkkk A série que estou viciada no momento e por culpa de uma certa pessoa,que porém estou sem tempo de ver, é Shadowhunters.


13. Que categoria você não curte editar? Porque?

Não há uma categoria que eu curte editar, mas sim, tem aquelas que exigem mais de inspiração. No meu caso é Assinatura, adoro a categoria, mas alguma vezes a inspiração não vem e quase me mato por isso. É uma categoria que tem que ter muita criatividade, senão nada sai.


14. E qual a que você mais gosta, mas não tem tantos pedidos assim?

Em todas em tenho pedidos, ainda bem rsrs Mas a categoria que curto mesmo é DS.

15. Que categoria (artistas) você não curte editar? Porque?
K-Pop. Não gosto muito porque eu acabo me confundindo na hora de escolher as fotos e sempre tenho medo de ter escolhido da pessoa errada rsrs

16. E qual a que você mais gosta, mas não tem tantos pedidos assim?
Gosto de JB, mas não recebo muitos pedidos deles. Tenho mais facilidade com ele por causa dos photoshoots e tals

17. Você mal chegou no blog, e já é funcionária do mês. Conte, qual o segredo da eficiência? Porque sou um desastre em coordenar tempo q
Hummm, deixa eu ver. É porque eu sempre me considerei rápida, mas isso só quando bate aquela inspiração,sabe?E também o estilo do design ajuda bastante.Mas agora to começando a ficar mais lenta.



18. Deixe uma pergunta para a sua entrevistadora, pq sim.

Fazendo uma retrospectiva desde o inicio em que você começou a editar até agora, o que você acha que melhorou?Por exemplo, algo que antes você tinha dificuldade para fazer,mas que agora sai facilmente.

Títulos. Definitivamente títulos e.e

DESAFIO DE DIVULGAÇÃO

A divulgação atrasou uma semaninha, eu sei, perdão. Eu quem organizo isso, e acabei tendo nenhum tempo de entrar no computador senão para estudar e digitar minhas páginas infinitas de trabalhos q
MAS, águas passadas. O desafio de hoje é divertidinho, pra descontrair e diferenciar, porque tô cansada de fazer perguntinhas sobre SW (sorry Tami q) . Dessa vez, terá um famoso, com o rostinho embaçado e embaralhado. O lance é adivinhar quem é. Rola uma só dica, boa sorte.



Cantora internacional.


  • As inscrições vão de hoje, dia 16, até dia 18, podendo fechar antes, caso as 8 vagas já tenham sido preenchidas. 
  • As fanfics ficarão disponíveis na gad de divulgação até o dia  03/05.
  • O próximo desafio de divulgação será lançado no dia 01/05.

That's all, folks. Até próximo mês u.u


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Image Map
Codification and Design: RddleWho | Todos os direitos reservados © Moodboard