Image Map
Image Map

AD: Castaway


Oi mon amour. :) Como está?
Um dos links não abriu, pelo que apenas há a avaliação de duas edições.
Espero que a avaliação a ajude a melhorar.



PONTOS AVALIADOS


Edição: Colorização, enfeites (seja em png ou brushe), fotos, mesclagem, shape e textura
Texto: Créditos, fontes, frase e style


AVALIAÇÃO | Design
As imagens dentro dos shapes diferem demasiado entre si a nível de ajustes e os fundos cada um possui a sua cor, fica meio colorido e não combina minimamente com a paleta da edição. Deveria ter utilizado um coloring que uniformiza-se as fotos e ter mesclado os shapes ou construído outra base que não ficasse com o aspeto de atirado alí.
Texto
O maior problema do texto é estar oculto, especialmente a frase que está praticamente ilegível.
Uma variação entre fontes dava uma ajuda no design, a mesma fonte foi utilizada em tudo, até nos créditos. Ficou muito sem graça.
Nota de 0 a 10: 3
AVALIAÇÃO | Design
Novamente a história das imagens que não possuem a mesma colorização. Isso prejudica a harmonia do design. É algo facilmente solucionável com uma mexida nos ajustes e a utilização do coloring certo.
Falemos das texturas, devo dizer que até curti desse ponto, os meus únicos problemas é estarem sobre os rostos dos personagens e em alguns pontos estarem com um ligeiro saturamento.
Texto
O style não combinou, provocando com que o título pareça flutuar como se tivesse sido jogado no design. Não se integra, dá ideia de ser algo à parte.
Nota de 0 a 10: 4
Notas finais:
Você falha mais a nível textual, o que é normal, visto que é o calcanhar de Aquiles da maioria das designers. Uma sugestão minha para melhorar isso é a utilização de desfoques e assins, que é uma prática muito na moda e faz maravilhas nos designs. E também a junção de várias fontes dá aquele aspeto elaborado, o importante é combinarem.
Ter mais cuidado na escolha dos colorings que aplica vai ser uma mais valia para você evoluir nos designs.


SEU NÍVEL

Iniciante  Mediano  Profissional


Um comentário:

  1. hey ! muito obrigada, vai me ajudar muito a melhorar, sério <3

    ResponderExcluir

Image Map
Codification and Design: RddleWho | Todos os direitos reservados © Moodboard