Image Map
Image Map

AD: Milas



Oláá flor! Miiil desculpas pela demora, não pretendia demorar tanto, mas a minha vida ficou uma bagunça e tive um sério problema de saúde. A Lari (Mrs. Northman) foi uma fofa e me ajudou com a avaliação. Esperamos que goste e que a avaliação possa lhe ajudar. :)


PONTOS AVALIADOS

Edição: Colorização, enfeites (seja em png ou brushe), fotos, mesclagem, shape e textura 
Texto: Créditos, fontes, frase e style

AVALIAÇÃO | Design
Em geral, é um DS bonito. Na parte das fotos do garoto você poderia ter dado um destaque maior nele, porque ficou parecendo que ele ficou muito no canto, entende? O tamanho do mouse acabou por ficar um pouco estranho, você poderia ter diminuído ele, assim ficaria mais discreto e harmonizaria mais com a frase. Procure trabalhar melhor com o brilho/contraste, a foto da garota ficou muito clara, procure um equilíbrio. E, por último, quando for usar o pattern deixe-os suave na opacidade, o que mais prejudicou a capa foi o pattern que ficou forte. 

Texto
Eu gostei do título que colocou, só o que eu mudaria mesmo seria a parte quebrada no meio, sinceramente não ficou bom, ficou estranho em todas as palavras;ou deixaria em apenas uma palavra, ou não colocaria. Os créditos ficaram bons, embora eu diminuiria um pouco o tamanho da fonte dele e eu prefira tudo em apenas uma linha. 

Nota de 0 a 10: 7




AVALIAÇÃO | Design

Começo essa avaliação falando a respeito das texturas. Me pareceu que você colocou demais, deixou muita textura misturada,o que deixou a imagem "carregada" por assim dizer. A textura que você deixou em cima do rosto do Justin e do Taylor não ficou bom, ficou até meio "espalhafatoso". Me pareceu que a Taylor ficou meio sumida em meio a edição; a foto dela embaixo do título com pouca opacidade não chamou tanto a atenção. Você poderia ter trabalhado melhor o brilho/contraste na foto principal da Taylor, já que esta ficou meio apagada. O color ao todo não está tão ruim. 

Texto
Em geral, falando de forma diretamente, a construção do título não combinou com a proposta de seu significado. Tipo, o título significa "fantasma" e temos uma fonte arredondada e fofinha. A cor até que está contrastando com o design, mas a prejudicou mesmo foi a fonte. Talvez se tivesse usado uma fonte mais fina ou então não tão arredondada ajudasse mais. Não vejo problemas com os créditos, ficaram bons e a frase também. 

Nota de 0 a 10: 6




AVALIAÇÃO | Design


Assim como na avaliação do DS anterior, pude ver que novamente o uso de bastantes texturas, porém dessa vez foi usada um pouco menos e elas combinaram,já que não foi usada texturas diferentes.Em geral, seu DS esta bem bonito.Achei que o posicionamento das fotos esta boa e não há marcas de borrachas. Sobre a qualidade das fotos, lhe dou uma dica. Use o Topaz, ele é um programinha que se coloca na pasta dos plugins do PS, ele melhora
a qualidade e dá alguns efeitos. Esse coloring tirou um pouco do brilho e saturação das suas imagens, poderia ter adicionado uma camada de brilho.

Texto
Em comparação com os títulos dos trabalhos anteriores, eu achei que esse ficou um pouco menor e deu a sensação de vazio na capa. Como sobrou bastante espaço na capa, poderia ter aumentado mais um pouco a fonte ou usado uma diferente e quesuas linhas fossem mais grossas, isso faria com que a capa ficasse com esse ar menos vazio.
Você acabou utilizando na fonte do titulo o efeito de dividir ao meio e depois reencaixa-la, deixando um pequeno espaço entre as partes para que pareça que foi cortado ao meio, só que você acabou deixando o encaixe meio torto e a letra "A" acabou perdendo seu encaixe. Não sei se já é da fonte, mas observe que na fonte utilizada para a frase, a mesma ficou meio "estremecida", como se ao redimensiona-la deixou ela um pouquinho distorcida, mas isso não é um ponto considerável grave. Fontes para créditos estão ok e para mim e posição também esta ótima porque esta visível e um lugar que não fique tão escondido.

Nota de 0 a 10: 7




SEU NÍVEL
Iniciante Mediano Profissional

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Image Map
Codification and Design: RddleWho | Todos os direitos reservados © Moodboard