Image Map
Image Map

DS: The Bounty Hunter


Hey girl, então desculpe a demora. Tanto eu, quanto a Sis estamos com problemas nos nossos notebooks, triste eu sei. Mas, achei esse feat bem fofinho <3
Esperamos que goste!



Um comentário:

  1. Sabe o meu queixo? Então, ele está no chão com esse feat *u*
    Sempre quis um design feito no N!C, porque aqui só tem gente caprichosa, e agora eu tenho uma capa linda, maravilhosa, colírio pros olhos, feita por dois talentos. Moças, muito obrigada! Bateu até uma vontade de postar a fic hoje só para mostrar a capa pro mundo, mas só em julho por conta do número de capítulos, diga-se de passagem. Enfim, esperar valeu muito a pena. Obrigada e beijos!

    ResponderExcluir

Image Map
Codification and Design: RddleWho | Todos os direitos reservados © Moodboard