Image Map
Image Map

AD: Sweetcakes

Oi mon amour, espero que não tenha demorado.
Em qualquer momento tive a intenção de desmotivar ou insultar, todas as críticas são em prol da sua evolução.
Espero que goste.

PONTOS AVALIADOS


Edição: Colorização, enfeites (seja em png ou brushe), fotos, mesclagem, shape e textura
Texto: Créditos, fontes, frase e style


AVALIAÇÃO | Design
Gostei da forma como construiu a assinatura. A paleta e tudo mais agradou-me imenso, só achei que estava demasiado vazio, talvez só um poquinho mais de brushes e ficava perfeito. A base do gif suscita-me algumas dúvidas, não tenho a certeza se encaixa, porém de uma coisa tenho a certeza, parece-me haver um traçado castanho em volta do shape e ficou meio estranho.
Texto
Devo dizer que sou bastante picuinhas a nível textual, mas sobre o seu não tenho nada a apontar, pois combina com o estilo da edição. Só achei que o «S» ficou demasiado afastado de «tyles» e parece meio desencaixado devido a isso.
Nota de 0 a 10: 7


AVALIAÇÃO | Design
A constituição do design não agradou, os brushes/shapes não ficam bem e está tudo muito vazio. Os shapes têm as bordas degradadas, especialmente os azuis e a faixa roxa. Parece não haver qualquer conexão entre os elementos. Você tem bastante espaço inutilizado e esse bem aproveitado resultaria numa boa assinatura, mas você deixa tudo vazio dando ar de inacabado.
Texto
O texto está simples, não achei que as fontes combinassem. E o style não está legal.
Nota de 0 a 10: 4
AVALIAÇÃO | Design
Você parece ter uma preferência por paletas bem coloridas, o que até é legal, porque deixa tudo mais ousado, mas tenha cuidado com os tons. Gostei da estrutura construída e da junção desses padrões todos.  As shapes com as imagens, pelo menos do meu ponto de vista, parecem um pouco esticados. O png principal ficou com uma colorização muito desintegrado da paleta, ficou amarelado e nada legal. Cuido com a escolha da cor das bordas, essas rosa sobressaem mais do que o design todo.
Texto
Essa junção de fontes foi um grande lapso, devia ter escolhido outra fonte cursiva. Algo que melhoraria seria você ter colocado o tom de roxo já presente na assinatura e não esse. Outro ponto teria sido excluir o rosa e colocado azul, por exemplo.
Nota de 0 a 10: 6,5
Notas finais:
Os seus designs oscilam entre o iniciante e o mediano, mas como obteve duas avaliações de níveis medianos defini o seu estilo como mediano. Você não elabora, deixa as assinaturas com demasiado espaço livre e tudo fica com um ar iniciante. O texto é sempre obedecedor à mesma estrutura de fontes sans-serif com as inicias cursivas e texto de cor única com traçado, é cansativo, você tem que diversificar mais.


SEU NÍVEL

Iniciante  Mediano  Profissional


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Image Map
Codification and Design: RddleWho | Todos os direitos reservados © Moodboard