Image Map
Image Map

BC: Comings and Goings of love.


MDS MOUÇA
Pera, deixa eu respirar, ok, pronto
eu empaquei no seu bc que olha foi horrevel, mas foi mais por não ter entendido a treta que deu nele UAHUAHS' Mas minha sis babe (Jollie) Resolveu pra mim <3 Já que tu falou sobre o vermelho decidir eliminar ele e por azul (esverdeado) porq né, olha que cor mais sensual, sério! E é como diz aquele ditado, azul é a cor mais quente q
Já que o nome do capitulo é o nome dos atores achei que ficaria melhor por o foco no titulo da fic, espero que não se importe com isso! 
Referente ao gif que adicionei, ele forma um v (vingança uuuuh) e a maneira como some, não sei, o efeito é bacana e eu fiquei, ai vo usar, ai combina, ai se encaixou e estamos aqui USDHUHUAHS' Mas qualquer coisa o PSD esta salvo ok? 
Espero que goste do seu pedido <3
bjs ♥


Um comentário:

  1. Lacrador de cu....Desculpa usar esse termo. Mas,nossa. Me falta palavras!
    Azul, é a cor mais quente...Ai meos deos. Eu que eu sei hehehe.
    Ficou perfeito, muito obrigado! Estou surtando aqui.

    ResponderExcluir

Image Map
Codification and Design: RddleWho | Todos os direitos reservados © Moodboard