Image Map
Image Map

BC: Psychopath - Prólogo

(clique sobre a imagem para vê-la em seu tamanho original)
PAN PAN PAN ATENÇÃO, ATENÇÃO! UMA NOTÍCIA QUE ABALARÁ O MUNDO ESTÁ PRESTES A SER DADA. SENTE-SE NA CADEIRA MAIS PRÓXIMA E RESPIRE FUNDO, POIS NÃO SABEMOS SE ESTARÁ PRONTO PARA ISSO PAN PAN PAN
Pela primeira vez na sua existência, Jollie começará um post sem se desculpar. A designer comentou em seu Twitter que a sensação é inesquecível: "É como um sonho sendo realizado. Nunca esquecerei desse sentimento de trabalho cem por cento cumprido." Em seu Instagram, também agradeceu às mães (Clara e Jenny) e à irmã (LadyVic) pelo apoio durante toda a sua jornada. 
Veja também: Jollie é encontrada desmaiada dentro de seu apartamento após ver os nudes do crush
* * *
heeeeeeey
zoeiras à parte hajhndkjf, realmente quero dizer o quanto estou feliz por não ter que me desculpar por nada dessa vez (pelo menos eu acho que não q)
adorei fazer seu bc, ainda mais porque eu amo designs darks, e o resultado me agradou. ^^ boa sorte com a fic e não se esqueça de comentar, beleza? beleza e.e ah, e se precisar de algo, pode falar comigo, bby

2 comentários:

  1. EXTRA EXTRA ! Gabriela morre de infarto ao ver a perfeição do banner que ela recebeu da jollie. "Está perfeito." foram suas ultimas palavras.
    Pra entrar no ritmo da brincadeira sjajlf Enfim, tá perfeito perfeito perfeito eu to xonada jdkla vo namorar seu banner <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OMFGGGG HJSBDJFJ <33333
      TE ADOREI, ME ABRAÇA e.e
      Awn, cara >.< que linda você!!
      Muuuito obrigada mesmo, viu? Sempre que precisar, estarei aqui u.u
      xoxo

      Excluir

Image Map
Codification and Design: RddleWho | Todos os direitos reservados © Moodboard