Image Map
Image Map

DS: Freedom

(clique na imagem para ver no tamanho original)

tava sendo ryca em paris, gent q
HEEEEY
Antes de qualquer coisa que eu vá falar, quero me desculpar pelo ds não estar simplista como pediu ): quando o comecei, jurava que você tinha pedido elaborada, aí, quando já tinha terminado, foi que vi no form que era simplista -.- eu tirei algumas várias, cof coisas, mas ainda assim... Bom, qualquer coisa, entre em contato comigo, tá bom, moça? :3
Enfimmm, tô muito feliz por ter finalmente voltado <3 nunca tinha feito um ds nessa dimensão que me agradasse HJANSKFNM e, apesar dos apesares, espero que também tenha gostado e.e não se esqueça de comentar, bby


2 comentários:

  1. AJAKSJAKS QUE PERFEIÇÃO!
    yah, eu pedi simplista, mas assim tá maravilhoso! *---* obrigadaaaa ♥ tu arrasou!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OH MY FUCKING GOOOOD <333
      fico realmente muito (muuuito mesmo) feliz por ter gostado *o*
      faça bom proveito da capa e boa sorte com a fic, viu? u.u
      xx

      Excluir

Image Map
Codification and Design: RddleWho | Todos os direitos reservados © Moodboard