Image Map
Image Map

Layout:Overhelp



Previa do layout aqui

Hey,tudo bem? Me desculpe pela demora.O pack com os códigos já foram enviados para o seu email. Eu não usei todas as caras que você mandou porque eram cores muitos diferentes,tinha um rosa mais escuro,azul,vermelho,verde e amarelo. Escolhi por usar apenas o azul e esse rosa mais escuro porque achei que ficaria menos colorido.Acredito eu que você queria que combinasse com os PNG's,mas não achei que ficaria bom.
Bem, eu espero que goste.Mas caso não,é só refazer o pedido.
Beijos e não se esqueça de comentar :)



Abaixo há algumas instruções para a instalação:

1. Codificação : o código do seu layout, você deve ir no seu blog e, lá nas opções do blogger, selecionar "Modelo", e em seguida "Editar HTML", colar o código e salvar.
2. G - Afliados: é o código para ser utilizado na gad de afliados. Basta colá-lo lá.
3. G - Link-me: é o código para ser utilizado na gad de link me, para disponibilizar o seu link me.
4. G - Publicidade: é o código para ser utilizado na gad de publicidade, para adicionar link me de outros blogs. Lembre-se de colar o código link me de outros blogs antes do código "</marquee>"

PS:.Caso o código dê algum erro ou tenha alguma duvida na hora da instalação, por favor me informe.


2 comentários:

  1. Ah adorei demais *--*
    Fico feliz que tenha mudado as cores, porque não sabia quais mandar e peguei dos pngs mesmo dwujwnak
    Enfim, amei demais, obrigadinha <3

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou <3
    Quaisquer duvidas é só me falar :D

    ResponderExcluir

Image Map
Codification and Design: RddleWho | Todos os direitos reservados © Moodboard