Image Map
Image Map

AD: Arsyn


Sumi, desapareci, você já deve ter perdido a fé em mim para postar essa AD, mas reapareci q. A história é longa, fiquei doente, me curei, entrei de férias e fui viajar, fiquei sem internet e agora estou trabalhando demais. As razões são longas, acredite se quiser, mas consegui um tempinho para pagar o que lhe devia. XD
Me desculpe pela demora e espero que tenha ajudado.




PONTOS AVALIADOS

Edição: Colorização, enfeites (seja em png ou brushe), fotos, mesclagem, shape e textura 
Texto: Créditos, fontes, frase e style


AVALIAÇÃO | Design
A princípio vi que esse banner era bem simples. Conforme fui observando percebi uma coisinha aqui e acolá. 
Vou começar falando do primeiro png, o do Luke. Ele acabou ficando bem marcado; ao recortar o fundo você deixou por deixar marcas, parecendo que não teve uma finalização. Para recorte você pode usar a borracha, que fica com um efeito bom, mas use com calma. Uma vez vi uma dica de recorte com a varinha; você seleciona a área e mexe nas configurações avançadas até adquirir o recorte desejado. As vezes fica bom, vale à pena testar e treinar.  
O shape acachou por ficar meio... sem graça. Você poderia ter colocado um enfeito à mais, algo assim, para um pouco a simplicidade dessa parte. 
O png da garota, embora com o recorte um pouco marcado, ainda dá para passar. Se atente nessa parte do recorte das imagens, ok?
Embora eu goste de colorings que dê uma "corzinha" à mais, algo diferente, esse até que não ficou tão mal.

Texto
Então, o título do seu banner não harmonizou com o restante do design. A fonte do "Capítulo" até vai, mas a do "10" ficou um tanto estranho, tanto porque ele ficou voando em meio ao espaço, como sua fonte não favoreceu na interação do título. Você poderia ter usado uma fonte mais cursiva e ter deixado mais próximo ele do "capítulo" ou então ter usado uma fonte similar. Shapes e enfeites em volta interagindo também vale. 
O nome da fic ficou boa, embora eu senti uma falta dela um pouco maior. 
Geralmente, eu gosto mais dos créditos menores e em um canto onde não interfira no restante do design, mas assim também ficou bom.

Nota de 0 a 10: 6




AVALIAÇÃO | Design

Por mais que esse seja um design mais simples, eu gostei dessa simplicidade. Nele não há shappe, não há texturas e nem um color forte. Não há muita coisa em especial nele, falando a verdade. Porém, ele ficou com um toque delicado que curti bastante no resultado. No começo achei um pouco estranho a separação da garota com o Justin, mas depois até percebi que faz algum sentido.

Texto
A parte textual também está bem simples, mas também gostei. As cores respeitaram com o restante da construção da capa e também ficou legal.

Nota de 0 a 10: 9





AVALIAÇÃO | Design

Nesse design, a mesclagem que fez ficou um pouco estranha. Você usou algumas texturas e misturou com a foto da Selena no fundo, ficou um pouco confuso, uma confusão de textura, entende? 
À primeira vista, achei um pouco estranho o tamanho da foto do Justin comparada com a da Selena. Mas não ficou algo de todo feio. Em falar nisso, reparei que dá para ver um pouco do recorte no png do Justin, embora nessa capa não tenha ficado tão evidente. Acho que exagerou no efeito de iluminação, nas "explosões brancas", por assim dizer. É legal usá-las na parte do título ou em alguns (poucos) pontos.

Texto
O título não deu aquela contrastada, embora a colocação das fontes ficaram boas.
A frase acabou se misturando com as texturas ao fundo e, por a cor ser branca, não ficou tão bom. Você poderia ter posicionado mais para cima. 
Agora, os créditos ficaram voando no canto. Novamente digo créditos no canto do design fica melhor visivelmente falando. 

Nota de 0 a 10: 7



SEU NÍVEL
Iniciante Mediano Profissional


Image Map
Codification and Design: RddleWho | Todos os direitos reservados © Moodboard