Image Map
Image Map

Adote uma ideia: IDEIA #10



DADOS SOBRE A IDEIA

Desenvolvida por Juliana; Categoria: Celebridades/Originais; Shipper principal: Taylor e Harry; Sugestão de Título: Bad Blood.
SINOPSE

Toda rixa tem suas origens. Infelizmente, para Selena, ela não sabia porque sua facção estava envolvida em uma. Comandando as Damas da Noite, ela havia sido muito eficiente no passado em eliminar os empecilhos. Mas uma nova facção, assinando apenas pela sigla BB passou a perseguir e destruir seu império. Determinada a desvendar os mistérios dessa nova ameaça, ela notará que nem tudo é como se planeja. Ela não poderia enterrar suas raízes tanto quanto não pode ser a protagonista de nome da cidade.

RESUMO


Baseado na música 'Bad Blood' da Taylor Swift. Bom, como a própria música sugere, a história contará sobre a rixa entre duas facções da máfia, uma atende por Bad Blood e a outra por Damas das Noites, ambas com lideres compostas apenas por mulheres (podendo ter capangas homens).

Antigamente, talvez uns cincos anos antes, existia apenas as Damas da Noite, liderada por Taylor e Selena, era uma das máfias mais bem sucedidas e perigosas de NOMEDACIDADE, porém Selena era ambiciosa e queria o domínio da máfia apenas para si e o tomaria, mesmo que para isso tivesse de derrubar a amiga e parceria de facção. Selena trama uma emboscada para Taylor, algo que leva Selena a pensar que matou a parceria e assim torná-se a única no comando das Damas da Noite. Contudo, Taylor é encontrada quase morta por Harry, um capanga das Dama da Noite, que a alimenta e cuida dela até que tenha estabelecido suas forças. Quando ela finalmente está bem, começa seu plano para vingá-se de Selena. 

Passa-se um ano, Taylor manteve-se oculta todo esse tempo e enquanto isso reunia mulheres que possuíam o mesmo desejo que ela: vingança. Treinadas e mortais, as Bad Blood. Havia apenas um homem na facção, Harry, que não apenas se tornou espião de Taylor dentro da DDN, mas também O Garoto da Líder. 

Para ganhar 'fama' no mundo do crime, a BB entra em ação com as vinganças, vão atrás uma a uma para vingar primeiramente as companheiras, sempre deixando sua marca em sangue como no trecho da música "Você fez um corte profundo e querida, agora temos uma rixa!", sendo a assinatura a marca da mão de Taylor e BB dentro dela. A última facção caçada pelas Bad Blood obviamente seria a DDN.

Só que em uma dessas vinganças, as Damas da Noite surgem, pois Selena estava a tempos seguindo os passos da nova facção que surgiu, querendo a todo custo descobrir quem era. Rola o reencontro, a surpresa, luta, mortes. O que Taylor não esperava, era Selena descobrir que Harry era um espião e aprisioná-lo, declarando guerra no mundo da máfia e ela só estaria disposta a soltar Harry - com vida - caso a BB recuasse e declarasse Damas da Noite a soberana no submundo do crime.

Mas Taylor orquestra tudo para salvar o amado. No meio de tudo isso, Taylor já havia descoberto o fato de ter uma agente infiltrada em sua facção e ela certa a agente com uma proposta: Desistiria de toda a facção e se entregaria, apenas ela - assegurando que ao menos a Bad Blood nunca fosse problema - e daria ao federais as Damas da Noite, contanto que eles ajudassem no resgate de Harry e deixassem que ela matasse Selena.
Esse plano e tudo mais, deverá ser desenvolvido por quem adotar a ideia.

Pro final apenas pensei em: Selena morta, DDN's presas, Harry livre, BB's liberadas para ser com suas vidas e Taylor fugir, mudar de nome, vida e deixar todo o resto para trás, inclusive Harry. 

SUGESTÕES PARA O DESENVOLVIMENTO 
  • Estude sobre o tema máfia, as armas, os meios que tais utilizam, um pouco da forma como tais pensam, para isso, leiam livros ou vejam filmes sobre o conteúdo, como O Poderoso Chefão, Os Bons Companheiros, Donnie Brasco, Cassino, entre outros.
  • Escolha uma cidade que você se familiarize, para poder explorar a geografia e a divisão das áreas dominadas por cada máfia.
  • O momento da separação e criação da rixa pode ser inserida aos poucos nos capítulos, em forma de flashbacks, mesclada as vinganças (ao estilo da Série Revenge), associando as ações aos momentos do passado.
  • O prólogo pode ser um encontro das duas organizações, apenas a ação, instigando o leitor a criar hipóteses e descobrir aos poucos o passado das personagens.
  • Escrita em 3ª pessoa, para poder explorar a cidade e os diversos personagens e situações.

OBSERVAÇÕES

  • Os nomes Taylor, Selena e Harry são apenas ilustrativos. O nome dos personagens fica a critério da pessoa que adotar a ideia.
  • "Bad Blood" - Expressão utilizada quando há um desentendimento, uma rixa do passado entre duas pessoas. Por isso escolhi o nome.
  •  Harry sempre teve uma paixão secreta por Taylor e desde que a salvou, eles mantem um relacionamento.
  • A doadora estará disponível caso precisem de ajuda para desenvolver a história.



Caso você se interesse e queira adotar a ideia, clique aqui.
Caso deseje ver outras ideias disponibilizadas, clique aqui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Image Map
Codification and Design: RddleWho | Todos os direitos reservados © Moodboard