Image Map
Image Map

BC: The Colors of You - A Whole New World




(clique na imagem para baixá-la com mais qualidade)

MINHA PRIMEIRA POSTAGEM NO BLOG, QUE EMOÇÃO e.e <3 Bom, pra início de conversa, esse BC é mais da Clara do que meu, ela fez tudo, tudo mesmo, eu fui lá depois e caguei tudo, mas tudo bem. Enfim, espero que goste, sei que pediu algo vivo e colorido, mas, esse infelizmente não é o meu forte, mesmo assim espero que goste. Não se esqueça de deixar sua opinião, caso queira mudar alguma coisa, me mande um email.

Beijos,

Um comentário:

  1. Muito obrigada, meu bem! Eu amei!!!
    Mesmo não sendo colorido, combinou muito bem com o capítulo. Muito muito muito muito obrigada <3

    ResponderExcluir

Image Map
Codification and Design: RddleWho | Todos os direitos reservados © Moodboard