Image Map
Image Map

DS: Unapologetic Bitch


MDS, VCS QUEREM ME CAUSAR UM INFARTO? 
SDFLSDFSLFK' EU NÃO AGUENTEI, E TIVE QUE POSTAR SE NÃO EU IA PIRAR 
P-I-R-A-R 
Então né, eu me tremi toda quando vi que vcs pediram preferencia, e é nesses momento que eu penso o que fazer da minha vida ÇAKFÇFK' Bem a lia / jojo me deu um help na finalização do DS pois ele tava bastante simplista (ainda está, mas ok, podemos lidar com isso, acho qqq) 
Mas foco aqui, foco, focando q
Eu li o resumo, li novamente e li de novo só pra absorver aquela bela historia, digo apenas uma coisa, só, quero q'
No momento que finalizei a leitura veio uma explosão, mas explosão mesmo, é que nem fogos de artificio no ano novo, coisa linda de se ver, mas então, veio uma explosão de ideias e o q mais ameis foi que eu consegui fazer ao menos 70% da ideia que tive, e achei tão amorzin a capa de vcs, me segurem pra não roubar q 
Acho que não tenho mais o que dizer, dei um foco a Holland porq acredito eu, que ela seja um grande foco nessa loucura toda então ela tem que ta no centro brilhando e pondo a cara no sol <3 
ESPERO MUITO, que gostem o pedido, qualquer coisa podem falar, relaxem que o coraçam aqui é forte u__u 
PSD está salvo pra quaisquer modificações. 
beijauuuns szsz 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Image Map
Codification and Design: RddleWho | Todos os direitos reservados © Moodboard