Image Map
Image Map

DS:Tattoed Heart


Lari(Mrs.northman)
Hello, como vai?Não sou a Snow, mas aqui estou eu com sua capa.Meu primeiro feat com Jenny,eba!
Depois de ver o trailer emocionante de TW, vim aqui postar sua capa rsrsrs
Quando eu vi que seu pedido era simplista eu meio que morri, mas fui lá e tentei rsrsrs Tive que trocar as fotos porque não achei que aquelas fossem ficar boas. Eu pedi ajuda pra Jenny  porque ela manja dos negócio e claro,ela me ajudou bastante porque senão a capa não sairia kkk 

Jenny
Olá Jovem, eu dei um help quase nenhum mas achei ele gatinho :3
Pode-se dizer que nenhuma das duas manja de coisas simplistas, então vai que uma mistureba dava certo? Espero que goste, comente o que achou haha


Enfim, esperamos muito que gostei.
Beijos e não se esqueça de comentar!

Usando minha ASS nova e linda pq sim <3

2 comentários:

  1. Gente, não sei o que dizer! A capa está... P E R F E I T A! Superou minhas expectativas, socorro. EU TAMBÉM SURTEI COM O TRAILER DE TEEN WOLF, CARALHO! Melhor série, não acredito que é a season finale, caralho. Ela ficou maravilhosa, MUITO OBRIGADA ÁS DUAS! Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Hey,fico feliz que tenha gostado.
    E sim,aquele trailer da season quase me matou.
    Eu espero que a série seja realmente boa nesse season kkkkk
    Beijos ❤

    ResponderExcluir

Image Map
Codification and Design: RddleWho | Todos os direitos reservados © Moodboard