Image Map
Image Map

Layout: Undercover Designs



Heeeeeeeey.
Desculpa a demorinha e.e
Fiz esse feat com meu Will e ficou mto gatinho e.e
Tyler maravilhoso, adooooooooooooooooooooooooooramos
Esperamos que goste, não deixa de comentar, ok?
O pack já foi para seu email.

Abaixo há algumas instruções para a instalação:

1. Codificação : o código do seu layout, você deve ir no seu blog e, lá nas opções do blogger, selecionar "Modelo", e em seguida "Editar HTML", colar o código e salvar.
2. G - Afliados: é o código para ser utilizado na gad de afliados. Basta colá-lo lá.
3. G - Link-me: é o código para ser utilizado na gad de link me, para disponibilizar o seu link me.
4. G - Publicidade: é o código para ser utilizado na gad de publicidade, para adicionar link me de outros blogs. Lembre-se de colar o código link me de outros blogs antes do código "</marquee>"
5. Playlist: O código nesse blog teste deu erro. Cole esse código acima da tag "</head> na codificação. Caso não apareça, apague e salve e em seguida vá na guia de "Layout" e crie uma gad em crosscol ou  na header, adicionando o código na opção HTML/Javascript.


PS:.Caso o código dê algum erro ou tenha alguma duvida na hora da instalação, por favor me informe.







Um comentário:

  1. Oi Clara, tudo bem? Muito obrigada, ficou um amorzinho!!! Porém no WELCOME está um errinho :/
    Na parte "você recebe nosso convite..." Não tem o resto :( O certo seria "você recebe nosso convite para sempre nos visitar". Tem como você consertar por favor? Agradeceria muito :)

    ResponderExcluir

Image Map
Codification and Design: RddleWho | Todos os direitos reservados © Moodboard