Image Map
Image Map

Layout:Fairy Edits

Previa aqui 
PS:.Por algum bug o link ao ser clicado diretamente no "aqui" não esta abrindo a prévia, por isso,clique com o lado direito para abrir em uma nova janela ou aba.

Hey, como vai? Primeiramente obrigada pela preferência. Bem, eu não pude usar todas as cores que você mandou, pois tinha alguns tons de verde e achei que não combinaria.O pack com os códigos foram enviados para o seu email. Eu espero que goste do layout, mas caso não, é só refazer o seu pedido.
Beijos e não se esqueça de comentar o que achou :*



Abaixo há algumas instruções para a instalação:

1. Codificação : o código do seu layout, você deve ir no seu blog e, lá nas opções do blogger, selecionar "Modelo", e em seguida "Editar HTML", colar o código e salvar.
2. G - Afliados: é o código para ser utilizado na gad de afliados. Basta colá-lo lá.
3. G - Link-me: é o código para ser utilizado na gad de link me, para disponibilizar o seu link me.
4. G - Publicidade: é o código para ser utilizado na gad de publicidade, para adicionar link me de outros blogs. Lembre-se de colar o código link me de outros blogs antes do código "</marquee>"

PS:.Caso o código dê algum erro ou tenha alguma duvida na hora da instalação, por favor me informe.


3 comentários:

  1. MAAAAANA,SOCORRO. QUASE SURTEI QUANDO VI QUE O LAY HAVIA SIDO ENTREGUE.
    Que arraso é esse, mulher? Eu AMEEEEEI DMS, e um dia quero chegar a ter seu talento.
    MUITO OBRIGADA, MOÇAAAA,VOCÊ NÃO SABE O QUANTO EU ESTOU FELIZ SOCORRO

    OBRIGADA SUA LINDA♥♥

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo, mana <3

    ResponderExcluir
  3. Obrigada <3 Que bom que gostou,Lid.

    ResponderExcluir

Image Map
Codification and Design: RddleWho | Todos os direitos reservados © Moodboard