Image Map
Image Map

Reforma+Vagas de Moderação+Avisos para Staff

Oi gente, tudo bem com vocês?
Hoje eu venho para conversar um assunto sério com vocês, com nossos clientes e também com o staff. O N!C vai entrar em reforma. Nós passamos por isso uma vez e foi um marco pra gente que organiza e modera o blog. O blog ficou mais organizado, cresceu e foi bem interessante.
Então, porque a reforma dessa vez? Nós sabemos que o blog está demorando muito a entregar, estamos com problemas em algumas categorias que estão com meses (!!!!) de espera, além de uma certa desorganização na moderação e staff. A reforma visa reorganizar esses aspectos, e melhorar para vocês.
Então a partir de hoje, 09/07/16, o blog irá fechar todas as categorias. Não iremos receber mais nem um pedido novo até a reabertura, que ainda não tem data. Mas não se preocoupem, tudo, tudo mesmo, será entregue, então não deixem de visitar aqui. Minha meta é tentar zerar todos os cronos até o fim de julho e vou me matar de entregar para tanto, mas não posso prometer uma data ainda. A data será dita quando todos os pedidos forem entregues, porque aí nós fecharemos por uns dias pra renovar e preparar tudo e teremos uma real noção de quando podemos reabrir.
Logo, isso leva ao ponto que eu convido toda a staff a maratonar os pedidos o mais rápido possível. Vamos fazer feats, interagir mais nos grupos para trocar ideias e agilizar essas entregas. Então se você quer dar uma ajuda provisória em outras categorias, dá um grito por mim no wpp, fb ou email, que será um prazer ( >.< )
Aliás, staff, respondam esse formulário aqui. Só receberão os convites e acesso do blog quem tiver respondido e mantido contato até o fim da reforma.
Naturalmente, nós planejamos algumas surpresas para a volta do blog (quem sabe um cursinho de design esteja vindo...q). Obviamente, tudo depente do feedback de vocês. Então nós iremos fazer alguns desafios para divulgar o blog ao longo da reforma, não deixem de participar e nos apoiar.
E, com toda essa movimentação, nós queremos abrir vagas pra moderar. A moderação atual do N!C é bem antiga, e mesmo nossas novas aquisições são bem velhinhas q
Precisamos e queremos pessoas dispostas a aprender e com bastante tempo livre (que essa vida de universidade nos tira) para dedicar-se. Então se você se acha organizada e gosta do blog, não precisa saber editar ou participar da staff, basta ser participativa e gostar daqui, estar disposta a crescer conosco e se tornar parte da família.
Para se inscrever na moderação, clique aqui. As vagas são 2 e aceitamos inscrições até o dia 16/07, tendo o resultado divulgado entre 17-19, não deixem de participar e fazer parte dessa nova fase do N!C.
Somos um blog bem antigo e acho que essa reforma só quer dizer uma coisa:  O N!C sempre vai buscar inovar e se atualizar, porque é isso que fazemos. Estamos sempre nos reinventando e melhorando por vocês e pra vocês.

Tem alguma sugestão? Fale-nos aqui. Sua sugestão nos ajuda a melhorar e realizar uma reforma mais eficiente e completa.

Image Map
Codification and Design: RddleWho | Todos os direitos reservados © Moodboard